O Festuris, um dos mais importantes eventos de negócios em turismo das Américas, ocorreu de 7 a 10 de novembro em Gramado (RS) com destinos internacionais buscando a promoção no mercado brasileiro. Com mais de três décadas de tradição, o evento mantém o propósito de trazer o setor turístico no país, trazendo tendências e criando novas oportunidades de negócios para o comércio.
Nesta edição, o Mavsa Resort marcou presença com a participação de Thiago Souza, gerente de vendas, e Ícaro Dutra, executivo de contas, no stand cooperado da Resorts Brasil e apresenta ao mercado a campanha da Black Friday. “Nossa expectativa está bem alta para o evento, o Festuris é muito aguardado pelo mercado e o Mavsa está abrindo um novo mercado, por isso queremos conquistar cada vez mais os clientes de fora do estado de São Paulo”, revela Souza.
A participação de um resort cinco estrelas em um dos principais eventos de negócios voltados ao turismo no Brasil destaca o potencial do país para o luxo, um segmento em expansão, que impulsiona diversas áreas da economia. Além disso, dialogar diretamente com agentes de viagens, operadoras e outros players é fundamental para a criação de um sistema forte e competitivo. O Mavsa Resort acredita que o evento é uma oportunidade de ampliar sua rede de contatos e consolidar sua marca entre investidores e profissionais do turismo. Segundo os gestores, a proposta é fortalecer parcerias e abrir espaço para novos acordos, criando oportunidades de expansão e muitas trocas de experiências.
“Além de promover experiências únicas e personalizadas, que nos destacam no setor, este ano nossa Black Friday está incrível e realmente mágica. Tivemos um time especial de ativação para a data e contamos com a participação de alguns influenciadores, que já colecionaram momentos no Mavsa e podem compartilhar suas vivências no resort. Estamos muito animados com os resultados até agora e ficamos felizes com a apresentação de tudo isso no Festuris”, comenta Thamiris Guimarães, gerente de marketing do Mavsa Resort.
Comentários