O Mercado Livre foi reconhecido por duas importantes premiações do segmento pela realização do Mercado Livre Experience 2017, que reúne a comunidade do e-commerce para debates sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e negócios, em São Paulo. No último dia 12, a companhia foi vencedora do Prêmio Caio 2018 nas categorias “Evento de Relacionamento” e de “Operação e Produção de Estandes”.
Além do prêmio principal nas duas categorias, o evento de tecnologia também recebeu o troféu bronze em “Seminário e Fórum” e o troféu prata em “infraestrutura técnica para eventos”. Considerado o “Oscar dos Eventos”, o prêmio Caio está em sua 18ª edição, voltado para o reconhecimento dos principais eventos e feiras de negócios realizadas por empresas e instituições no Brasil.
O Mercado Livre Experience também teve destaque internacional durante o Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), uma das mais tradicionais premiações de promoção e eventos da América Latina. Realizado no último dia 6, o prêmio FIP agraciou o evento nas categorias “Estandes” e “Atmosfera e Projetos Especiais”.
“Estes prêmios são reflexo de todo o nosso esforço para tornar o Mercado Livre Experience referência em eventos de e-commerce no Brasil. Eles reconhecem a qualidade de nossa produção, que têm como pilar oferecer infraestrutura e experiência diferenciadas para os participantes. Para 2019, nosso objetivo é ampliar nossa atuação, consolidando o Meli Experience como um dos mais importantes eventos do segmento”, afirma Guilherme Mazzola, Gerente de Eventos e Experiência.
O Mercado Livre Experience está indo para sua quarta edição e é produzido pela Agência People. As cotas de patrocínio de empresas para a edição 2019 do evento já estão abertas.
Comentários