Motorola lança ação promocional em parceria com Universal Music

No dia 2 de março, uma das conceituadas bandas de rock do mundo, lança seu mais novo trabalho: No Line on the Horizon. Em uma ação simultânea, um dos CDs mais esperados do ano também será apresentado ao público nos celulares da Motorola em toda a América Latina.

Com a parceria inédita com a Universal Music, a fabricante oferecerá, nos modelos Motorokr EM25, EM28, EM30 e EM35, todas as músicas do novo álbum do U2. A ação é prova definitiva de que o celular se tornou uma importante mídia de consumo de música. Além do novo álbum completo, o pacote inclui também uma faixa-bônus exclusiva e inédita da banda, o vídeo do single "Get on your boots", papéis de parede e ringtones.

"Esta é a primeira vez que a Universal Music disponibiliza um álbum do US como conteúdo de celular, ao mesmo tempo em que o CD chega às lojas de todo o mundo. O objetivo da Motorola é oferecer sempre a melhor experiência de música móvel. Desta vez decidimos presentear os milhões de fãs da banda em toda a América Latina com este lançamento", diz Loredana Mariotto, diretora de Marketing para Produtos Móveis da Motorola para a América Latina.

(JA)