“Esse é mais um serviço que só a Movida tem, assim como o Movida Wi-Fi, que disponibiliza internet 4G no carro, e o Movida VIP, que permite a retirada e devolução de veículos dentro do estacionamento do aeroporto de Congonhas”, diz Renato Franklin, CEO da empresa. “Além disso, a rádio é de alta qualidade, com músicas sempre atuais”, completa.
No último ano, a participação de um perfil mais jovem, de 19 a 30 anos, dobrou entre os clientes da Movida. Parte desse sucesso é consequência das inovações no mercado que a Movida tem feito, com produtos e carros exclusivos e diferenciados, e da sua presença em diversas plataformas. Ela é a única locadora, por exemplo, com aplicativo para todos os sistemas operacionais, IOS, Android e Windows Phone.
No aplicativo, que está disponível na App Store, Play Store e Windows Phone gratuitamente, o cliente reserva carro com os melhores preços da Movida, tem acesso à promoções, encontra as lojas mais próximas e faz buscas inteligentes. E, agora, também ouve boa música.
Comentários