Multiplus confirma sucesso com “Resgates Incríveis”

Estratégia criativa e execução da ação tem assinatura da NewStyle

A Multiplus, empresa referência em fidelização com mais de 12 milhões de participantes, lança com sucesso sua nova plataforma denominada “Resgates Incríveis”, que possibilita aos participantes trocarem seus pontos por experiências únicas e exclusivas, em quantidades limitadas, disponíveis no site da companhia ao longo do ano.

Em menos de cinco minutos, todos os resgates disponíveis da primeira experiência disponível na plataforma, denominada “O melhor Carnaval da sua vida”, foram resgatados por 60.000 pontos pelos apaixonados por Carnaval, que curtirão a folia com pacotes exclusivos que incluem passagens aéreas e hospedagem para duas pessoas em Salvador, traslados, além de experiências inesquecíveis em trios elétricos e camarotes durante seis dias de folia.

Segundo Alexandre Moshe Parczew, diretor de Marketing e Vendas da Multiplus, “a plataforma Resgates Incríveis chega com oportunidades inesquecíveis para nossos participantes, e endossa um dos nossos valores: o de promover experiências únicas com pontos. Trata-se de um projeto que trará muitas novidades ao longo do ano de 2014”, comenta.

A Multiplus já programa outras ações inéditas, com produtos e experiências únicas para os participantes da rede. Para ter a chance de adquirir um dos Resgates Incríveis que serão lançados a qualquer momento, é importante possuir pontos Multiplus sempre à mão. Para isso, basta fazer suas compras e acumular pontos nos mais de 460 parceiros da rede, além de sempre transferir seus pontos dos cartões de crédito para a conta Multiplus. Caso o participante não tenha saldo suficiente, a Multiplus possibilita a compra ou renovação de pontos expirados.

A ação foi desenhada pela NewStyle, agência de comunicação da marca.

Mais informações, acesse: www.pontosmultiplus/resgatesincriveis

Ficha técnica:

Agência: NewStyle

Cliente: Multiplus

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Julio Sciarretta, Pedro Paoliello

Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos

Atendimento: Alice Coutinho, Ana Carolina Cabral, Juliana Eisinger, Flavia Godinho, Felipe Monteiro

Eventos/Produção/Operação: Claudia Lopes, Claudio Olimpio, Marcelo Pimentel, Gabriel Polycarpo

Mídia: Nino da Silva, Claudia Matos

Digital/Design: Daniel Okoda, Diego Nascimento

Aprovação: Ana Beatriz Basso, Monique Mattos

NewStyle

Dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, BRF, D.E. Master Blenders, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Redecard, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Eleita pelo Great Place to Work como a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing, ganhou como Agência do Ano no Ampro Globes Awards Brasil, Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.

Multiplus - A Multiplus é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,87% de suas ações. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 460 parceiros e reúne 12 milhões de participantes que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 420 mil opções de produtos e serviços. As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), Ipiranga (postos de gasolina), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors (hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), Pontofrio.com (e-commerce), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), PBKIDS (brinquedos), Trip Advisor (site de viagem), Drogaria Rosário, Extrafarma, Panvel e Droga Raia (farmácia), Groupon (e-commerce local), Hertz, Lokamig, Movida e Unidas (aluguel de automóveis), Grupo Muffato (supermercados).

Para mais informações sobre a Multiplus, visite: promo.pontosmultiplus.com.br/resgatesincriveis

Fonte: Assessoria