O espetáculo une artes cênicas e cultura, com personagens que mostram a vida no campo e a forma que os derivados da cana-de-açúcar contribuíram (e ainda contribuem) para o desenvolvimento cultural e para a manutenção de tradições brasileiras.
Serão duas apresentações, às 10h30 e às 14h, com uma hora de duração e capacidade para 300 pessoas cada. Os convites serão distribuídos por ordem de chegada e estarão disponíveis na bilheteria trinta minutos antes da peça.
Essa ação será realizada graças ao apoio do Ministério da Cultura, que, por meio da Lei Rouanet, permitiu também que a instituição abrisse suas portas sem a cobrança de ingressos às quartas-feiras. O Fazenda Esperança também é uma realização do Ministério da Cultura, com a produção do Instituto Vivalis e co-produção da Komedi Projetos, sendo executado pela Cia Metrópole de Teatro & Filmes, sob patrocínio cultural da Sotreq, e apoiada institucionalmente pelo Museu TAM.
SERVIÇO:
Endereço: Rodovia SP 318, km 249 – São Carlos (SP)
Contato: (16) 3306-2020
Funcionamento: quarta-feira a domingo, das 10h às 16h (entrada autorizada até as 15h)
Coordenadas para quem quiser ir de avião: Latitude 21º52´35´´S e Longitude 047º54´12´´W
Ingressos: R$ 25*, com meia entrada de R$ 12,50* para estudantes e idosos de 60 a 65 anos. Idosos a partir de 65 anos e crianças de até 6 anos não pagam. Aceitam-se cartões de crédito (American Express, Diners, Mastercard e Visa) e cartões de débito
Entrada gratuita às quartas-feiras
Estacionamento e wi-fi gratuitos
O Museu TAM (www.museutam.com.br), localizado em São Carlos (interior de São Paulo), possui o maior acervo aeronáutico do mundo mantido por uma companhia aérea, com 80 aeronaves em exposição. Nasceu do sonho dos irmãos Rolim e João Amaro de preservar a história da aviação para as futuras gerações, por meio da conservação, restauração, aquisição e permuta de objetos de valor histórico, artístico e documental. Criado em 1993, o espaço abriu ao público em 2006 com o nome de “Museu Asas de um Sonho” e, após uma extensa reforma, foi reaberto em 2010 como “Museu TAM”. A instituição funciona de quarta-feira a domingo, com entrada gratuita às quartas.
Comentários