Para divulgar os voos entre os emissores, a Agência NMais realiza uma série de ações focadas em trade marketing, divididas em duas fases, até o final de novembro. Serão 40 encontros, que unem capacitação e entretenimento, em 14 cidades - São Paulo, Santo André, Campinas, Recife, Fortaleza, Natal, Rio Branco, Porto Velho, Brasília, Cuiabá, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba -, para cerca de 2 mil parceiros de vendas da companhia, entre agentes de viagens, consolidadores e operadores e representantes de todas as regiões do país.
Na primeira fase, que aconteceu durante o mês de outubro, as equipes foram surpreendidas com um café da manhã típico americano, com direito a cupcakes, waffles em formato de Mickey, sucos, mini donnuts e os tradicionais ovos mexidos com bacon. Logo em seguida, os grupos eram divididos e caracterizados para participarem de um game show: um quizz com perguntas relacionadas aos diferenciais dos voos Miami e Orlando. Os vencedores ganharam prêmios personalizados com layout da campanha e todos levaram brindes pela participação.
A segunda fase da ação, que será durante o mês de novembro, prevê revisitar os locais com a instalação de um carrinho de pipoca personalizado Disney, com balde exclusivo, aos participantes da campanha e mantê-los engajados durante o período.
“Mesmo em meio a um ambiente extremamente competitivo e agitado, que permeia o dia a dia dos emissores, conseguimos transmitir a mensagem da GOL para o público comercial. Por meio de um projeto conceitual e eficaz, conseguimos atingir estas pessoas com comprometimento e envolvimento. O engajamento foi fundamental e a experiência com a marca aconteceu de forma leve, agradável e consistente, permitindo uma venda rápida e qualitativa do trecho”, comemora Gláucia Pinheiro, sócia-diretora da NMais.
“É muito importante que todos os nossos parceiros entrem no clima e tenham todas as informações, não apenas do destino, mas também dos diferenciais em serviços e produtos da GOL”, ressalta Rogério Guerra, diretor comercial da companhia.
Com partidas de Fortaleza e Brasília, as novas rotas terão quatro saídas diárias para os dois destinos na Flórida, com horários que atendem especialmente o público corporativo.
Especializada em conectar marcas e pessoas por meio de experiências, a NMAIS é uma agência de Live Marketing que cria soluções em Promoção, Eventos, Ativação, Relacionamento, Endomarketing e Direct para grandes nomes, como B3, GOL, UOL, PagSeguro, Grupo Elopar, entre outras. Outros detalhes aqui.
Comentários