Natura ativa com a Tração em diversos estados do Nordeste

Festas de São João na Bahia, em Pernambuco, na Paraíba e no Ceará recebem espaços exclusivos que atraem milhares participantes para experiências e experimentação de produtos da marca
Vila Natura no São João de Campina Grande

O mês de junho trouxe grande oportunidade para o mercado de eventos no Brasil devido à expressividade das celebrações culturais de São João. Grandes marcas atuaram com Live Marketing nestas festividades, como é o caso da Natura que, com criação e produção da agência Tração Live Marketing, atraiu milhares de participantes das celebrações em diversas cidades e estados.

Em Campina Grande-PB, no Maior São João do Mundo – que, neste ano, anunciou a expectativa de receber mais de 3 milhões de pessoas em 33 dias -, a Tração criou e instalou a Vila Natura, um espaço com experiências imersivas 360º, experimentação de produtos e jogos com distribuição de prêmios, para atender 60 mil pessoas por dia, no Parque do Povo. Até o último dia 30, o público da festa participou de diversas ações dentro deste espaço interativo e divertido.

A Vila Natura foi ainda adaptada em formato itinerante com um tuk tuk personalizado para ativar a marca, que é a número 1 em perfumaria no Nordeste, em outras cidades. A ação itinerante já passou por Irecê-BA, Amargosa-BA e Gravatá-PE, praças que receberam mais de 1 milhão de pessoas nas festividades, atraindo mais de 300 mil participantes para a experimentação de produtos das linhas de maquiagem e perfumaria Natura.

Tuk tuk personalizado para a Natura marca São João na Bahia e em Pernambuco

Em julho, a marca também ativa com a Tração no São João de Uruoca-CE, entre os dias 12 e 14, também com experimentação de maquiagens e perfumaria. “São João é Live Marketing, uma das expressões culturais mais festivas do Brasil. As celebrações acontecem em todo o país por meio das Festas Juninas, mas no Nordeste representam um movimento grandioso e exercem um impacto significativo na economia local. É uma grande alegria estar com a Natura pelo segundo ano consecutivo assinando esses eventos, especialmente neste ano de 2024, em que esta parceria cresceu e a Tração assina todas as ações da Natura no São João do Nordeste”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

Desde 2005, a Tração Live Marketing atua com alta performance na criação, produção e execução de eventos, promoções, convenções, festas, ações de incentivo, feiras, congressos, press kits, coletivas, lançamentos de produtos e serviços, ativações, ações de PDV, endomarketing, entre outras iniciativas do Live Marketing. Com grande equipe formada por publicitários, designers, administradores e criativos, atende marcas como Natura, Avon, Coca-Cola FEMSA, Fleury, entre outras.

* Fotos Destaques: Divulgação/Assessoria

Fonte: Assessoria