A viagem de cinco dias faz parte da campanha de incentivo de vendas da companhia aérea no Brasil. Segundo o gerente de vendas da British Airways e Iberia no Brasil, José Antonio Coimbra, a ação contou com a participação de diversas agências. “A ação busca prover uma experiência divertida e mostrar o lado cultural de Londres. Assim, a campanha tem como objetivo aumentar o repertório dos agentes sobre a capital inglesa, já que com a viagem eles terão mais conteúdo sobre o destino”.
De acordo com a Netza, o prêmio foi pensado justamente para ser mais do que uma simples viagem de turismo para os participantes. “Criamos um pacote de experiências que inclui visitas aos principais pontos turísticos da cidade e o show do U2, que será assistido de um camarote VIP exclusivo para o grupo”, explica a sócia-diretora da agência, Fabiana Schaeffer. Além de voar com a British Airways, os ganhadores se hospedarão por quatro dias no Jumeirah Carlton Tower, hotel cinco estrelas localizado em Knightsbridge, no coração de Londres.
Para estimular a participação, a Netza também desenvolveu uma Sales Blitz de divulgação para as agências British Airways participantes. Um time de promoters visitou as agências parceiras caracterizados de guardas reais, mas com acessórios que remetiam ao rock, mesclando a tradição britânica com a irreverência do pop rock do U2.
Confira abaixo os nomes dos vencedores e as agências onde atuam:
Roberto Luiz Junio – R3 Viagens
Leonardo Nunes dos Santos – VIP Trip Turismo
Juliana Abrantes – Esferatur
Michele Sayuri Ikawa – Sakura
Marcelo Vieira da Silva – CI Central de Intercâmbio
Tiago Fontaneli Bonifacio – EF
Vicente Pereira Brasil – CVC
Andre Nazareth Gonçalves da Silva – AIT
Henrique de França Santos – Tour House
Melissa Maeda Umada – Traveland
Comentários