“Neste ano, foi reforçada a importância do convidado participar de um evento deste nível, proporcionando a experiência de testar o desempenho de um veículo sofisticado e em um ambiente exclusivo, com momentos de integração entre o participante e a marca”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
Cada cliente pôde levar seu próprio veículo e a montadora também ofereceu alguns de seus carros esportivos para locação. Ao final de cada período do evento, os três melhores tempos da prova foram premiados.
Enquanto os participantes aguardavam o diagnóstico de seus carros e a sua vez de roncar os motores na pista, um vídeo emocionante mostrava a marca AMG, imergindo o convidado no mundo da velocidade. “Nesse lounge, o publico pode perceber como o evento está se tornando tradição no calendário da marca, além de reforçar o relacionamento com os “pilotos” convidados e fortalecendo essa integração entre Mercedes AMG e clientes.”
Massagem para os participantes, uma sala de jogos interativos com game e autorama e um simulador Pirelli para os convidados se sentirem verdadeiros pilotos, foram as opções de entretenimento do evento.
Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung, Volvo e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.
Comentários