A estratégia da Netza em criar este evento para a Honda consistiu em oferecer a “experiência Netza” na criação, planejamento e operação do mesmo. “Significa trabalhar a quatro mãos com o cliente, operacionalizar o evento com maestria, desenvolver conteúdos estratégicos e criativos. Além da cenografia desenvolvida internamente, os reveals foram criados alinhados ao momento da marca e o impacto que os dois carros terão no mercado”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
O concessionário, parte fundamental deste momento de transformações que a Honda vive - novos lançamentos, novos mercados, nova fábrica e a construção de um parque eólico no Rio Grande do Sul - foi tratado como personagem principal no evento, que soube em primeira mão as projeções da marca para o ano que vem e dos novos veículos da gigante japonesa.
Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como Embraer, Samsung, Vivo, Honda, Kimberly Clark e Mercedes-Benz fazem parte de seu portfólio.
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