NewStyle coloca no ar novo filme da Multiplus

Você não sabe o que está ganhando” é o conceito da nova campanha institucional da Multiplus

NewStyle desenvolve campanha para a empresa referência em fidelização, com veiculação em diversos canais de mídia

Estreia na TV a nova campanha de mídia da Multiplus, empresa referência em fidelização. Criada pela agência NewStyle, o filme “Entregadores” integra a estratégia da nova campanha de mídia materializada no conceito “Você não sabe o que está ganhando”, que chama a atenção para os pontos que as pessoas já ganham em suas compras do dia a dia e que, muitas vezes, passam despercebidos.

Para Alexandre Moshe Parczew, Diretor de Marketing e Vendas da Multiplus, “nosso objetivo é reforçar que a Multiplus já faz parte da realidade e do dia a dia das pessoas, e que é fácil ganhar e resgatar pontos. Elas não precisam fazer nada além do que já fazem: pagar suas compras com o cartão de crédito, abastecer o carro, adquirir produtos na drogaria, viajar... ou seja, elas já estão ganhando!”.

O filme, que estreou no dia 24 de abril, será veiculado na TV fechada nos canais GloboNews, GNT, SportTV, Warner, Multishow, TNT e ESPN Brasil, traz como protagonista uma mulher jovem que sem esperar começa a receber prêmios em casa pelo simples fato de usar o cartão de crédito, abastecer o carro ou pedir seus pontos ao viajar.

“Buscamos um conceito que ajudasse a despertar um senso de oportunidade nas pessoas, afinal elas já ganham pontos com hábitos comuns do cotidiano. Nesta relação com a Multiplus não se perde. Só se ganha e “Você não sabe o que está ganhando” ajuda a passar essa mensagem, comenta Thomas Tagliaferro, diretor geral de criação da NewStyle.

Além do filme, a estratégia de mídia conta com anúncios em revistas, painéis em aeroportos, filmes nas aeronaves TAM, Elemídia, banners nos principais portais da Internet e em mídias sociais.

Toda a comunicação permanece com a assinatura da marca “Pontos que você junta, momentos que você guarda”, que reforça por meio da troca de pontos a possibilidade de conquistar momentos inesquecíveis. Mais informações em pontosmultiplus.com.br.

Ficha técnica:

Agência: NewStyle

Cliente: Multiplus

Título: “Você não sabe o que está ganhando”

Duração: 30’’

Direção de criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Criação: Julio Sciarretta, Pedro Paoliello, Kayran Moroni

Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos, Laila Ropelli

RTVC: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Luciane Pallos, Marcela Veroneze

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Carolina Cabral, Flavia Godinho, Felipe Monteiro

Produtora de imagem: O2 Filmes

Direção de cena: Kayhan Ozmen

Direção de fotografia: Daniel Venosa

Atendimento produtora: Rejane Bicca, Isabela Crepaldi

Produção executiva: Carlos Betti, Rafael Fortes, Francisco Puech

Montagem: Fernanda Bernardino

Pós-produção/finalização: O2 Filmes

Finalização: Livia Portugal

Produtora de som: Tentáculo

Produtor: Equipe Tentáculo

Atendimento produtora de som: Daniele Scalice

Locutor: Marcelo de Campos

Aprovado por: Ana Beatriz Basso, Monique Mattos, Camila Santiago

###

Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,85% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 470 parceiros e reúne mais de 12 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 420 mil opções de produtos e serviços.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), Ipiranga (postos de gasolina), Netshoes (produtos esportivos), PBKIDS (brinquedos), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors(hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), Pontofrio.com (e-commerce), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), Trip Advisor (site de viagem), Droga Raia, Panvel, Drogaria Rosário e Extrafarma (farmácia), Groupon (e-commerce local), Hertz, Lokamig, Movida e Unidas (aluguel de automóveis), Grupo Muffato (supermercados).

Para mais informações sobre a Multiplus, visite pontosmultiplus.com.br.

Fonte: Assessoria