NewStyle e Wellaton juntas em campanha promocional

Para incentivar a experimentação de Wellaton - coloração permanente aplicada como shampoo – e destacar a marca nos pontos-de-venda, a NewStyle criou “A cor que não sai da minha cabeça”, nova campanha promocional que está surpreendendo as consumidoras com os benefícios de Wellaton e a utilização do produto para a mudança de visual e expressão de suas atitudes.

A agência assina o conceito criativo, ações de visibilidade e experiência de marca, promoção Comprou-Ganhou, materiais de merchandising, o hotsite da campanha e a criação da nova embalagem de Wellaton, que tem como garota-propaganda Juliana Knust (sugestão também da NewStyle), atriz jovem e irreverente que tem o perfil do target do produto.

Para gerar visibilidade e experiência da marca, a agência desenvolveu o Bus Wellaton, um ônibus transformado em uma estação de coloração, que circula pelas ruas de São Paulo com paradas em cerca de 40 pontos-de-venda.

Com o auxílio de uma consultora de beleza, as consumidoras que compram uma embalagem de Wellaton ganham uma simulação de cor e corte para seus cabelos, além da aplicação do produto feita gratuitamente no próprio ônibus por profissionais Wellaton. Após fazer a coloração, a consumidora recebe uma carteirinha com sua nova foto, o dia em que pintou o cabelo, a cor que usou e a previsão de quando terá que pintar novamente, e ainda leva grátis um brinde a escolher: uma faixa de cabelo ou um kit com quatro presilhas.

Para estimular ainda mais a compra de Wellaton, nos PDVs em que o Bus estiver estacionado, está positivado um display interativo que exibe Juliana Knust com as nuances de tons castanhos ou avermelhados, incentivando a mudança de visual.

Além do Bus Wellaton, até 31 de outubro, acontece a promoção Comprou-Ganhou, em cerca de 60 lojas de 15 cidades brasileiras. A mecânica da ação, criada e operacionalizada pela NewStyle, consiste na compra de 2 nuances de Wellaton ou 1 Wellaton + 1 Pantene e a consumidora ganha 1 touca plástica de banho exclusiva da marca.

A ação se estende também ao ambiente virtual. A agência desenvolveu o www.oquenaosaidaminhacabeca.com.br: um site que traz tudo sobre cabelos, reúne influentes blogueiros do País, como Theo Carias, Renata Simões e Adelaide Ivanova, e disponibiliza o Studio Wellaton, que possui a mesma ferramenta de simulação de corte e cores do Bus, porém, permitindo que as internautas imprimam sua simulação e ainda montem uma embalagem de Wellaton com sua foto simulada. (VB)