NewStyle põe clientes da Telhanorte para sambar

A Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, antecipa o carnaval com a campanha promocional "Grandes Marcas, Grandes Ofertas", que acontece durante o mês de fevereiro nas lojas próprias da rede. Além de presentear com brindes que remetem à data, como as tradicionais serpentinas, a rede promete embalar os clientes foliões com uma atração especial: uma bateria de escola de samba, que vai percorrer duas lojas da capital paulista. A promoção de carnaval traz visibilidade às lojas, com um enxoval de materiais diferenciados e com peças coloridas, que destacam as marcas parceiras da Telhanorte. E, com um jeito divertido para atrair a atenção dos clientes, um grupo com passistas, mulatas e ritmistas fará apresentações de 15 minutos, durante o período de duas horas e meia, nas lojas Marginal (dias 13,14 e 15) e Aricanduva (dias 20,21 e 22). O objetivo da Telhanorte é proporcionar diversão nas lojas, por intermédio de um momento de total descontração, e estimular os consumidores às compras, comunicando a campanha do mês com o conceito da facilidade de pagamento, que pode ser realizado em até 24 vezes no cartão da rede. A NewStyle assina todos os materiais de merchandising e as ações que acontecem nos pontos de venda. O samba enredo interpretado pelos sambistas também é criação da agência.

 
(VB)