Nova Schin Zero será lançada no GP de Fórmula 1

Anúncio assinado pela Y&R apresenta a primeira cerveja do mercado 0,0% de álcool em embalagem 600ml, que será comercializada também nas versões long neck (355ml) e lata (350ml)

A última corrida do campeonato mundial de Fórmula 1, que ocorrerá no Brasil no próximo dia 2 de novembro, será palco  para o  lançamento da Nova Schin Zero, primeira cerveja do mercado 0,0% de álcool em embalagem 600ml, que será comercializada também nas versões long neck (355ml) e lata (350ml). A iniciativa faz parte da estratégia  do Grupo Schincariol de oferecer uma grande variedade de produtos para diferentes públicos. A Nova Schin é patrocinadora oficial do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 pelo quinto ano consecutivo.

A comunicação do produto já conta com o seu primeiro anúncio impresso. Na peça, assinada pela Y&R, o capacete de um piloto, considerado um dos ícones da Fórmula 1, é transformando em um balde de gelo recheado de latas de Nova Schin e da nova cerveja 0,0% álcool, geladíssimas.

A criação é de Axel Levay e Rodrigo Bergel, com direção de criação de Cássio Zanatta e Tomas Lorente.

Ficha Técnica

Cliente: Nova Schin      

Campanha: F1

Agência: Y & R
Diretor de Criação: Tomas Lorente e Cassio Zanata
Diretor de arte: Axel Levay

Redator: Rodrigo Bergel

Fotos / Ilustração: Marco Cesar

Produção: Elaine Carvalho

Art-buyer: Mônica Beretta e Vivian Tomaz

Atendimento: Alessandro Cardoni, Fernanda Ricci e Daniel Chasin
Aprovação: Marcel Sacco, Ana Coutinho e Emerson Cação. (VB)