Nova diretoria da Academia Brasileira de Eventos incentiva projetos

À frente da Academia Brasileira de Eventos, Roosevelt Hamam, tem como meta dar continuidade aos trabalhos da diretoria anterior, e consolidar ainda mais a entidade no mercado. Os novos membros que compõe a diretoria são: José Rafael Guagliardi (vice-presidente), Raimundo Peres (secretário geral), José Augusto de Oliveira (tesoureiro), Margareth Pizzatto, Marisa Canton e Armando Campos Mello. 

A entidade reúne os principais profissionais do setor de eventos, turismo e marketing promocional do país, que no início de fevereiro elegeram sua nova diretoria para o biênio 2008/ 2009, em Assembléia realizada na sede da UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras.

Eleita por unanimidade, a nova diretoria manteve a maior parte dos atuais diretores com o objetivo de consolidar os trabalhos desenvolvidos pela entidade. Uma das poucas alterações aconteceu no âmbito da presidência: José Rafael Guagliardi, ex-presidente da entidade, passa a vice-presidência, enquanto que Roosevelt Hamam, ex-vice-presidente, assume a presidência da entidade.

Novos Projetos

Para Roosevelt Hamam, presidente da entidade, a nova diretoria já está com projetos encaminhados, e que aguardam aprovação e investimento. Como é o caso do Museu do Evento, que reunirá todo o acervo literário e fotográfico, da trajetória do turismo no Brasil, com a finalidade de concentrar a história em lugar de fácil acesso para todos."Estamos em parceria com a Alcântara Machado que também nos concederá fotos para enriquecer o nosso museu, e queremos ter o incentivo e ajuda também do poder público, com a sede de um espaço para abrigar o museu, que trará um grande valor histórico no mercado", diz o presidente da entidade.

Além do que, existem outros projetos em tramite como o Palácio dos Eventos, e o livro dos patronos, o que também aguarda aprovação.

"Estar à frente de uma entidade tão conceituada  é um privilégio, e a academia é algo que enriquece. Acredito que os projetos serão concretizados em um curto espaço de tempo, pois lutaremos para concretizar todas as metas", afirma Roosevelt.