A empresária Elza Tsumori, da Cia Ativadora de Negócios, atual presidente da Ampro - Associação de Marketing Promocional, foi reeleita para assumir o biênio 2008/2009 da entidade. A eleição da presidência e nova diretoria aconteceu no último dia 29 de outubro,
“Pretendo, para esta nova gestão, ampliar ainda mais o olhar para dentro, garantindo a sustentabilidade da associação, e o olhar para fora, buscando o futuro do mercado, mas voltados a estratégias em âmbitos nacional e internacional.”, afirma a presidente reeleita da Ampro, Elza Tsumori.
Para atuarem junto com Elza na nova Diretoria da Executiva Nacional, foram eleitos: Auli De Vitto, vice-presidente executivo (Forma Editora); Paulo Eduardo Trivellato, vice-presidente de Administração e Finanças (Infiniti) e os seguintes vice-presidentes: Aléxis Thuller Pagliarini (Impact Marketing & Trade); Cristy Araújo Martins (H2O Comunicação Estratégica); Antônio Salgado Peres Neto (ASPN Soluções Legais); Cláudio Mello (Emporium Comunicação); Júlio Feijó (JF Promo); Jorge Medauar Jr. (Accentiv); Edmundo Monteiro de Almeida (People Mais); Paulo Pérsigo (GPP Marketing Promocional) ; Guilherme Prado (Plano 1); Flavia Goldenberg (Sob Medida Comunicação).
Como conselheiros convidados da próxima gestão foram indicados Silvana Torres (Mark Up); Fernando Figueiredo (Bullet); Marcelo Heidrich Neto (Ponto Brand Promotion); José Victor Oliva (Holding Club/Banco de Eventos) e Ibrahim Georges Tahtouh (IT Incentive).
O Conselho Diretor é presidido atualmente por João Carlos Zicard Vieira (Zicard), que é candidadato à reeleição. Os conselheiros permanentes são: Geraldo Rocha Azevedo (NeoGama BBH);
Assumirão também suas cadeiras como conselheiros permanentes: João Carlos Zicard Vieira ( Zicard); Simone Rosa (Marketing Business Promoções Porto Alegre); Julio Feijó (JF Promo Curitiba); Lauro Siqueira (Brindz Campinas), Aguinaldo Viriato (Ampla Ponto de Recife).
Planos para próximo biênio - Destaca-se como projeto principal da entidade, para o próximo biênio, o processo de certificação dos seus associados, através da implantação de um selo de qualidade para o setor, como também a expansão, em nível nacional, da SAMPRO – Semana de Marketing Promocional para as principais capitais do país. Nesta nova gestão, a associação reeditará o evento ligado ao marketing de incentivos, EBEI (Encontro Brasileiro das Empresas de Incentivo), e inovará no AMPRO Globes Awards, promovendo as premiações regionalmente.
Balanço da gestão 2006/2007 - A gestão atual conquistou a expansão para várias regiões do país, bem como ofereceu ao mercado a primeira pesquisa sobre Tendências na Área de Marketing Promocional, encomendada ao IBOPE Solution. Também foi promovido o 4º EBEMP – Encontro Brasileiro das Empresas de Marketing Promocional, um evento de grande importância para o setor, por meio do qual foram comunicadas ações que serão realizadas nesta próxima gestão.
Comentários