O Boticário oferece experiências exclusivas no Circuito Viva Linda, com criação da TV1 Experience

Dicas de beleza e maquiagem, indicação personalizada de produto, aula de penteados, além de poder criar a própria fragrância são atrações do espaço

Os clientes O Boticário de São Paulo desfrutaram de mais uma edição do Circuito Viva Linda, um espaço de aproximadamente 90 m2, que oferece experiências exclusivas com suas principais marcas de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais no Shopping VillaLobos. A ativação, criada pela TV1 Experience, irá percorrer oito cidades brasileiras ao longo do ano: São Paulo (SP), Belém (PA), Fortaleza (CE), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Londrina (PR) e Caxias do Sul (RS).

“O projeto é mais uma estratégia de comunicação e marketing de O Boticário, desenvolvendo o live marketing na prática. Nossa ideia é inspirar os visitantes a vivenciar a marca com uma experiência sensorial de forma bem diversificada”, explica Cassio Motta Mello, diretor executivo da agência.

O circuito tem como objetivo envolver o consumidor de forma diferente, interativa e personalizada. Neste segundo ano de Circuito Viva Linda, a grande novidade fica por conta da perfumaria – pela primeira vez os consumidores poderão criar sua própria fragrância no Ateliê do Perfume. Com a orientação de um especialista, o participante vai poder conhecer e misturar notas de saída, corpo e fundo, da família olfativa que escolher – e, assim, de forma lúdica, criar um dos perfumes do portfólio de O Boticário. O resultado é um frasco exclusivo, que poderá ser levado para casa e utilizado no dia a dia.

No espaço reservado para Make B., o cliente pode experimentar os produtos com orientação de um maquiador profissional com dicas especializadas. Os consumidores que circularem por Active, serão conduzidos por uma esteticista que fará a análise de pele e irá indicar o produto adequado para cada cliente. Para completar a experiência, quem passar pela Nativa SPA receberá uma massagem energizante e poderá viver a experiência de um banho com os produtos da marca em um áudio 3D.

E como aprender a fazer penteados rápidos e práticos é um sonho de qualquer mulher, o espaço Cuide-se Bem vai disponibilizar um cabeleireiro para ensinar o público a reproduzir dois penteados, utilizando o mousse e o sérum da linha, e ainda conferir nos vídeos de Estúdio de Beleza como refazer em casa e sair linda. Para completar o look, Intense ensina a transformar a maquiagem diária para um happy hour ou um make para a noite. Além das ações nos espaços das marcas, todos os clientes que participarem receberão dicas rápidas, em vídeos de 15 segundos, de maquiagem e cuidados para o cabelo e o corpo no espaço de Dicas Viva Linda.

Programação completa

Horário: das 10h às 22h, em todas as praças

12 a 16/03 - São Paulo/SP - Shopping VillaLobos

16 a 20/04 - Belém/PA - Boulevard Shopping

30/04 a 4/05 - Fortaleza/CE - Shopping Parangaba

28/05 a 1/06 - Belo Horizonte/MG - Shopping Estação BH

16 a 20/07 - Brasília/DF (local em definição)

13 a 17/08 - Campinas/SP - Shopping Parque das Bandeiras

24 a 28/09 - Londrina/PR - Catuaí Shopping

5 a 9/11 - Caxias do Sul/RS - Shopping Iguatemi

TV1 Experience

Na era do high-tech, o high-touch faz a diferença na comunicação: é preciso traduzir a atitude da marca em experiências que encantam e engajam os públicos. Com 20 anos de atuação e um portfólio de cases nacionais e internacionais para grandes empresas, a TV1 Experience (www.tv1experience.com.br) integra criatividade, tecnologia e conteúdo com um time de arquitetos, designers, publicitários, engenheiros de computação, cenógrafos e jornalistas. Um dos projetos de maior repercussão foi a festa de 450 anos de São Paulo, com 2,5 milhões de pessoas. Entre os clientes atuais estão Bradesco, O Boticário, Eudora, FIAT, LG e ViaVarejo.

O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Fonte: Assessoria