Ainda durante sua passagem por Nova York, Tomas Ramos encontrou-se com a vice-presidente regional da área de Vendas da WorldHotels, Shirley Perezic. Neste encontro foram definidas novas estratégias para a distribuição digital, visando o crescimento de Hotéis Othon para o ano de 2015. “Além disso, o conceito da WorldHotels: Strong Together serviu como inspiração durante o encontro para traçar novos desafios e a buscar pela excelência dos resultados, trabalhando cada vez melhor o mercado global”, afirma o diretor.
Este prêmio também reflete a forte atuação da equipe de marketing no segmento digital. Em 2014, a fanpage da Rede de Hotéis alcançou um crescimento de 300% em relação ao ano anterior. Tais números fazem de Hotéis Othon um exemplo internacional de atuação na web. Atualmente, são aproximadamente 40 mil fãs e, até o meio do ano, serão 50 mil seguidores.
Nos últimos meses, o trabalho no Instagram tem sido intensificado, de modo a valorizar a interação com os hóspedes. “Estamos investindo no engajamento com nossos clientes, com preocupação em postar informações relevantes, a partir de um grafismo moderno, da oferta de dicas importantes e da promoção de concursos culturais. As fotos tiradas por nossos hóspedes são um destaque à parte, afinal, a vista de nossos apartamentos é única e sempre muito comentada”, explica Tomas Ramos.
Comentários