O PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, recebeu na última terça-feira (11) o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2018, realizado pela Eventos Expo Editora, através de case inscrito por sua agência NMais por sua participação no APAS SHOW, realizado em maio deste ano e considerado o maior evento supermercadista da América Latina.
Com mais de 72 mil participantes, o APAS SHOW 2018 contou com um estande do PagSeguro com as inovações tecnológicas apresentadas de forma interativa, mostrando o portfólio do PagSeguro em detalhes de tecnologia, user experience, acessibilidade e interface dos serviços.
Entre as ações no estande, destacou-se um painel gigante de LED, que se tornou um ponto de referência para os visitantes e exibia imagens do cantor Wesley Safadão apresentando os produtos do PagSeguro. Além do painel, uma Moderninha gigante desafiou os participantes em uma disputa inspirada no jogo Genius, com prêmios para os melhores jogadores.
A ação também contou com o PagSeguro Experience, um espaço com exposição de produtos para o visitante experimentar e selecionar a solução mais adequada para o seu negócio. No local, um personagem caracterizado de Moderninha também interagiu com os visitantes e animou o estande.
Considerado o “Oscar dos Eventos”, o Prêmio Caio é apoiado oficialmente pelas entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios. O prêmio, que está na sua 19ª edição e é a única premiação do setor, foi criado com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.
Comentários