A Mondo Entretenimento e a Evenpro, dos empresários William Crunfli, João Paulo Affonseca e Phil Rodriguez, que anunciaram recente associação com o Grupo B, holding presidida por Bazinho Ferraz, do Grupo ABC, de Nizan Guanaes, anunciam Paulo Leal no time da empresa. Sócio da Dream Factory até a semana passada, Paulo Leal deixou a sociedade na agência e ingressa na diretoria da Mondo. O executivo, que completa 20 anos de mercado, dirigiu a divisão Disney& ESPN Media Networks por cinco anos, a MTV por dez anos e é sócio há 12 anos na StarTV, chega a Mondo Entretenimento e Evenpro como diretor Comercial e Novos Negócios da companhia no Brasil e América Latina, responsável pelas áreas de marketing e vendas. A meta da Mondo para 2009 é crescer 70 % em ativação de patrocínios, promoção e eventos culturais e corporativos para empresas no Brasil e América Latina. Fazem parte da sua equipe na Mondo a executiva recém contratada Monique Julio, há dez anos na T4F Entretenimento, como gerente de contas e o executivo Flavio Fernandes, ex Revista Trip e há dois anos na Mondo na área de atendimento e Juliana Tardelli, ex T4F há 10 anos, ingressa na equipe de Leal como supervisora de Relacionamento & Ativação. "Meu desafio na Mondo será aliar o conteúdo musical e cultural com projetos de mídia e comunicação. Queremos os veículos de comunicação como parceiros de longo prazo, em estratégias de marketing de experiência para ativação de grandes marcas. O projeto Sons & Sonidos Eldorado que estreia em 09/03, em conjunto com a Rádio Eldorado e o Grupo Estado, com patrocínio de Visa e VW, é o primeiro projeto integrado viabilizado por nós e se torna evento calendário da Eldorado para os próximos anos. Haverá bons projetos integrados de marcas com a parceria de veículos consolidados", acrescenta Paulo Leal. A Mondo irá anunciar novas parcerias e projetos na área cultural e musical ainda no primeiro semestre e mantém plano de investimentos aprovados nestas áreas para 2009.
(VB)
Comentários