Concorrendo em 18 categorias, a Pepper registrou uma ótima performance em seu primeiro ano de FIP, com a conquista de 19 prêmios sendo 1 GP de Cristal Especial com “Corrida Cartoon - Melhor Evento”; 1 GP de Cristal com “Giro Itubaína – Melhor Promoção itinerante”;
2 GPs de Platina com “Corrida Cartoon – Melhor Evento Criativo” e com “Corrida Cartoon – Eventos Infantis”; 5 ouros com “Giro Itaubaína”, “Promoção EDP Energia em Dia Vale Moradia”, “Transmissão Tomorrowland”, “Corrida Remido Plameiras”, e “Transmissão Tomorrowland; 4 pratas “Promoção Santander Prêmio Todo Dia”, “Tim na Estrada”, “Transmissão Tomorrowland” e “Corrida Cartoon”; e 6 bronzes, “Promoção Santander, você e o Neymar em Barcelona”, “Tim na Estrada”, “Árvore de Natal”, “Transmissão Tomorrowland” e “Giro Itaubaína”
“Esse é o primeiro ano da Pepper no FIP e começar sendo a agência mais premiada do Festival, com cases distribuídos em 7 diferentes clientes. Demonstra a qualidade do trabalho da Pepper. Para mim em especial que já participava, foi o melhor resultado que já presenciei e muito me orgulhou fazer parte desse time vencedor. O reconhecimento dos nossos trabalhos, por um júri composto por mais de 70 profissionais e concorrendo com trabalhos realizados em países da América Latina, Caribe, África, Europa e Estados Unidos, mostra a força e o momento do Brasil nessa área e nos dá força e garra para enfrentar mais um ano que bate em nossas portas”, declara Wagner Zaratin, sócio-diretor da Pepper.
Comentários