“O modelo do L’Entrecôte é muito específico. Nossos concorrentes são restaurantes tradicionais de bom nível, mas nenhum deles tem o diferencial de atendimento que temos e o apelo do entrecote”, afirma Rodrigo Ferreira, gerente-geral do L’Entrecôte de Paris.
Além da qualidade do contrafilé, servido com um molho secreto e fritas, as vantagens da franquia são a alta rentabilidade e o suporte oferecido ao franqueado. “Haverá um executivo capacitado que acompanhará todas as atividades dos treinamentos gerenciais e funcionais. Este executivo, detentor do know-how, atuará junto ao franqueado durante as semanas de pré-abertura e abertura”, explica Ferreira.
Estratégias de comunicação, comercialização e de gestão de relacionamento com o cliente também serão transferidas da matriz para as franquias - assim como o segredo do molho secreto que acompanha o tradicional entrecôte, a alma do negócio. O cuidado com a qualidade do que é servido é fundamental e deve ser mantido nas novas unidades.
L’Entrecôte de Paris
Com um único prato principal no cardápio - um contrafilé banhado na consistente combinação de 21 ingredientes, que leva 36 horas para ficar pronto –, o L’Entrecôte abriu as portas para a clientela paulistana no final de 2009. Em 2012, após firmar uma parceria com a holding de franquias SMZTO Participações, o restaurante deu início ao seu processo de expansão.
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