Plano1 ganha dois ouros e um bronze no FIP 2008

A agência tinha três cases classificados para a final; blitzes realizadas para Luftal e Repelex Kids levaram ouro

A Plano1 Comunicação foi premiada com dois ouros e um bronze na última edição do Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos (FIP), que revelou os ganhadores na noite de ontem, 27/11, na Argentina. As agências brasileiras foram consideradas o destaque da premiação, de acordo com o informe divulgado pela organização do Festival.

Os dois cases da Plano1 premiados com Ouro foram a “Blitz Luftal”, produzida para o laboratório Bristol-Myers Squibb, na categoria “Ações Promocionais para Produtos Medicinais e de Farmácia”, e a “Blitz Repelex Kids”, desenvolvida para a Reckitt Benckiser, na categoria “Marketing Promocional para Crianças”.

A “Convenção Anual de Vendas Mars”, evento de incentivo produzido para a Mars, foi Bronze na categoria “Eventos Corporativos Comerciais e Empresariais”.

Além da Plano1, também foram premiadas as agências Future Group, Biruta Mídias Mirabolantes, B2 Experience, Mark Up, Believe, Newstyle, Publicis, Zicard e Sob Medida.

Guilherme de Almeida Prado, diretor-geral da Plano1, participou do júri da premiação e revelou ter se surpreendido com a qualidade dos cases participantes. “Também estamos muito felizes com o desempenho da agência neste festival, que é um dos mais importantes do mundo no setor de promoção e eventos. A criatividade e a busca pela inovação com inteligência estão no nosso DNA e agora são reconhecidas também pelo FIP”, afirmou. (VB)