O "Skol Sensation" reunirá milhares de pessoas inteiramente vestidas de branco em um dos maiores espetáculos jamais vistos no Brasil, em uma parceria da Skol com a produtora holandesa ID&T. O evento está marcado para o dia 04/04, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, e os ingressos estarão à venda a partir de 24/01. Nascido na Holanda em 2000, o espetáculo já foi testemunhado por 750 mil pessoas em 22 países e agora desembarca em São Paulo. Serão seis horas de experiência multimídia, com música eletrônica, performances teatrais, acrobacias, show de luzes, laser e fogos de artifício jamais vistos no País. "É com grande satisfação que trazemos este espetáculo para o Brasil, que reúne todas as culturas em um só lugar. O projeto é um sucesso em diversos países, como na Holanda, onde os ingressos para 40 mil pessoas se esgotam em duas semanas após a abertura da bilheteria. A realização do evento só foi possível graças à parceria com a Skol, que tem muitas afinidades com a nossa proposta de oferecer o que há de mais inédito e moderno ao público", afirma Duncan Stutterheim, fundador do projeto. A união das pessoas será celebrada sob o tema "Tree of Love", representado por uma gigantesca árvore de 45 metros de diâmetro e com imensos galhos brancos. Localizada no centro do Pavilhão de Exposições do Anhembi, a árvore reunirá todas as performances, levando o público a uma noite de perfeita harmonia musical. Este cenário repleto de magia e interação tem como trilha sonora a música eletrônica voltada à club music. Renomados Djs internacionais e nacionais compõem o line up apresentando sets que antecipam tendências durante as seis horas de espetáculo. Para que o público vivencie a mesma música, os Djs são posicionados no meio do público, o que proporciona a total interação e unidade do evento. O clímax do espetáculo acontece com a realização do Skol Sensation Mega Mix por trinta minutos. Neste momento ocorre uma total interação de músicas clássicas do club music, sons, imagens, performances acrobáticas e fogos de artifício onde o público é o maior protagonista. "A Skol é uma marca jovem, sempre antenada para oferecer as principais tendências ao seu público. Por isso, fomos atrás do que há de mais moderno e inovador em entretenimento e, em parceria com a ID&T, estamos trazendo o Skol Sensation, um espetáculo que, assim como a Skol, é inovador, cosmopolita, original e exclusivo", afirma Sérgio Eleutério, gerente da plataforma jovem da Skol. Produzido pela Playcorp, o Skol Sensation será realizado em uma área coberta de cerca de 60 mil m², que está sendo cuidadosamente planejada pela equipe de produção composta por dois mil profissionais. A organização desenvolveu uma ação de marketing promocional que visa estimular o público a não ir de carro e a curtir o Skol Sensation à vontade. Junto com os ingressos, o público receberá um passe de ida e volta para o Metrô e, ao descer na estação Tietê, poderá pegar um ônibus grátis. Será obrigatória a apresentação do ingresso e do RG original. No evento, os participantes terão fácil acesso a táxis e haverá ainda um serviço de van a domicílio, com hora marcada, que irá levar e trazer os frequentadores por um preço promocional. Serão realizadas ainda ações que visam a estimular os frequentadores a elegerem o "motorista da rodada" para não beber e levar os demais de volta para casa com segurança. Esta estratégia está de acordo com o Programa AmBev de Consumo Responsável, cujo slogan reforça o conceito "É mais divertido ir e voltar". (VB)
Comentários