A partir de uma estratégia de comunicação que visa interagir com o público e ampliar as vendas dos produtos, a Power4 criou a maior promoção da história da Páscoa para a Lacta, marca da Kraft Foods, que vai ser uma verdadeira busca aos ovos de ouro.
Na inovadora promoção, intitulada Páscoa de Ouro Lacta, os consumidores concorrerão a meio milhão de reais
Esta promoção é dividida em duas mecânicas diferentes. A primeira, no sistema Achou Ganhou, distribuirá 3.000 prêmios instantâneos, que chegam até ao valor de R$ 400,00. A segunda mecânica conta com a interação via SMS, que dará 10 prêmios de 10 mil reais em ouro e mais 50 prêmios de um mil reais em cartões de consumo. Os ganhadores serão sorteados ao final da Páscoa. Para concorrer nesta categoria, basta enviar o código que estará no interior de todos os ovos (exceto linha infantil) para o número de telefone indicado.
Para a campanha de ativação no ponto-de-venda, a Power4 desenvolveu 21 peças de merchandising, tais como display de brinquedos, móbiles dos principais ovos, broadside, dispenser, papel de forração, tabelas de preços, parreira e materiais que destacam o personagem Pascoal, que ganhou carrinho e toca, para atividades lúdicas.
Outra ferramenta para incrementar a Páscoa Lacta criada pela Power4 foi o desenvolvimento de um hot site para a data, a mais importante do ano para a categoria de chocolates. Além do portfólio de ovos, o hot site terá jogos especiais, wallpapers e também dará suporte à promoção “Páscoa de Ouro Lacta”.
“A Power4 realiza a Páscoa Lacta pelo quinto ano consecutivo. É sempre um desafio, pois temos que nos superar a cada ano. Em 2009 nossa estratégia foi a de agregar modernidade, interatividade, utilizar as licenças infantis, destacar a variedade da linha de produtos e o personagem Pascoal”, explica Ronaldo Marques, sócio-diretor da Power4.
A Lacta é líder absoluta no mercado de ovos de Páscoa e tem cinco das 10 marcas preferidas pelo consumidor. É uma marca da Kraft Foods – a segunda maior fabricante de alimentos do mundo, que, no Brasil, tem em seu portfólio marcas como Bis, Diamante Negro e Sonho de Valsa.
Ficha técnica Páscoa Kraft Foods/Lacta e Power4:
Atendimento: Ronaldo Marques, Ana Matuck e Michel Issa
Criação: Rodrigo Ponzio, Renato Borges, Waldir Rugno Filho, Carlos Blum, Harissa Nascimento, André Prado, Igor Paiva
Planejamento: Claudia Bertoni
Operação e Logística: Danielle Ferreira e Ricardo Reis
Produção: Tatiana Severini e Juliana Hidalgo, Cristina Lhacer
Cliente Kraft Foods - Lacta: Carlos Cortez, Bruno Zanetti e Luis Felipe Araujo
(VB)
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