Prêmio Caio 2024: Costão conquista três troféus e é destaque na premiação

Resort catarinense é eleito Melhor Resort de Praia de Eventos e ganha dois prêmios de sustentabilidade na 25ª edição do 'Oscar dos Eventos'
Gerente Nacional MICE Doli Miglorini com os dois Jacarés de Ouro do Costao

O Costão do Santinho Resort conquistou três importantes troféus na 25ª edição do Prêmio Caio, a maior premiação do setor de eventos e turismo no Brasil. Com a conquista, o Costão contabiliza 23 “jacarés” na premiação criada em 1999 em homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.

Conhecido como "Oscar dos Eventos", o Prêmio Caio 2024 reconheceu o Costão em três categorias: Jacaré de Ouro como Melhor Resort de Praia para Eventos do Brasil; Jacaré de Ouro no Prêmio Caio Sustentabilidade, Empreendimentos - Responsabilidade Social (case Costão ESG Social); e Jacaré de Prata no Prêmio Caio Sustentabilidade, Empreendimentos - Responsabilidade Ambiental (case Costão ESG). Os troféus foram entregues em cerimônia realizada nesta noite de terça-feira (10) no Centro de Convenções Expo Center Norte, em Vila Madalena, São Paulo. A gerente nacional MICE, Doli Miglorini, representou o resort na cerimônia de premiação.

O copresidente operacional do Costão, Leonardo Freitas, destaca a importância deste reconhecimento para o empreendimento: "Essas conquistas não só reafirmam a excelência do Costão como o destino ideal para eventos, mas também destacam nosso compromisso com práticas sustentáveis que beneficiam tanto as pessoas quanto o meio ambiente. Receber dois prêmios no eixo de Sustentabilidade reflete a seriedade com que incorporamos Responsabilidade Social e Ambiental ao nosso dia a dia, construindo um futuro mais consciente e equilibrado".

Na categoria Empreendimentos - Melhor Resort de Praia para Eventos, seis cases foram inscritos e, na final, o Costão superou outros dois empreendimentos. No Prêmio Caio de Sustentabilidade, na categoria Empreendimentos - Responsabilidade Social, o Costão foi o único dos três cases apresentados a superar a nota 8. Já na categoria Empreendimentos Responsabilidade Ambiental, o Costão também ficou entre os dois finalistas com nota superior a 8.

Fonte: Assessoria
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.