Prêmio Caio 2024: Neto Eventos ganha Jacaré de Bronze durante premiação

Neto Eventos garantiu o Jacaré de Bronze do 'Oscar dos Eventos' com case do Summit Cidades 2024
Neto Eventos, de Florianópolis, ganhou o Jacaré de Bronze na sua categoria com o case de redução de energia elétrica e espaço físico no Summit Cidades 2024

Na noite de 10 de dezembro, os maiores players nacionais do setor de eventos se encontraram na cerimônia de premiação do Prêmio Caio, considerado o Oscar dos eventos no Brasil, que reuniu mais de mil convidados em São Paulo. 

A Neto Eventos, fundada há 26 anos por Eugênio Neto em Florianópolis, fornecedora de infraestrutura de locação de painéis de led, iluminação, sonorização, projeção, e projetos para eventos corporativos, foi premiada no evento com o Jacaré de Bronze do Prêmio Caio 2024, concorrendo com outros 44 projetos inscritos, e trouxe para Florianópolis um reconhecimento nacional importante. 

"Só de estarmos entre os finalistas já nos dá visibilidade no setor, e termos conquistado um dos prêmios tão cobiçados, só nos faz ter certeza que estamos no caminho certo e levando a excelência de Santa Catarina para o Brasil", afirma Neto.

Terceira colocada na categoria Apoio e Logística para Eventos, a Neto Eventos, que disputou com concorrentes de todo o país, levou para o Prêmio Caio o case: “Neto Eventos e a otimização de espaço no Summit Cidades através do LED”, onde contou como reduziu em 30% o tamanho da área, além de reduzir em 30% o consumo de energia elétrica, do Summit Cidades 2024, que aconteceu em Florianópolis de 24 a 26 de junho.

Estiveram em São Paulo para receber o Jacaré de Bronze do Prêmio Caio 2025, o fundador e CEO da Neto Eventos, Eugênio Neto, o produtor Chrystian Paiva, e o Superintendente da FEPESE, Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos, Marcelino Ito, contratante da Neto Eventos para o Summit Cidades 2024.

O projeto

O projeto vencedor desenvolvido pela Neto Eventos teve sete palcos simultâneos, mais a feira de produtos e serviços, acomodados estrategicamente no pavilhão principal do CentroSul, utilizando os painéis de LED como recurso para otimização dos espaços. “Este foi um dos eventos mais revolucionários produzidos pela Neto Eventos porque sabíamos que o público do Summit Cidades em 2024 seria maior que o do ano anterior, e ainda assim, solucionamos de maneira que o espaço do evento foi menor que ano passado, e altamente eficaz para receber o público de 10 mil pessoas”, explica Neto.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.