Programa do STB combina aulas de mandarim com atividades na China

A partir de agora, o STB – Student Travel Bureau, que já oferece curso de mandarim na China, disponibilizará um programa que une o estudo do idioma à vivência cultural em Pequim e Xangai, especialmente para o público acima dos 50 anos. A novidade, que chega ao País por meio da operadora, é resultado de iniciativa da escola Mandarin House, que acaba de lançar o pacote ideal para quem deseja conhecer a cultura local e ainda aprender o mandarim.

 

Com duração mínima de duas semanas, o programa inclui aulas de mandarim pela manhã; aulas de história, leitura e caligrafia chinesas, e ainda Feng Shui durante a tarde. Além disso, o roteiro abrange passeios e excursões pelo Palácio de Verão, pelo Mercado Antigo e pelo Jardim Yu, entre outros pontos turísticos de Pequim e Xangai, como também ingresso para espetáculos como a Ópera de Pequim e o Chinese Acrobatic Show.

 

“Essa programação vem ao encontro das necessidades e dos desejos de nossos clientes, que são profissionais ativos, bem-sucedidos e cultos, com disposição para viajar, estudar e conhecer mais profundamente os lugares que lhes interessam”, afirma a gerente de comunicação do STB, Claudia Martins. Em relação à acomodação, é possível optar por casas de família, residências estudantis ou apartamentos privativos ou divididos com outros estudantes.

 

(VB)