O projeto criado pela agência também levou um dos melhores estúdios de tatuagem do Brasil, o Led´s Tatto, para dentro do Lolla Lounge (local de acesso exclusivo aos que compraram ingresso especial). No espaço Onix Ink by Led´s Tattoo, a equipe trabalhou intensamente e cada pessoa que fazia a tatto recebia uma pulseira de “free pass” para a montanha-russa. Com muito entusiasmo todos compartilhavam em suas redes sociais a foto com a nova tattoo. No total foram feitas 84 tatuagens. Os famosos Nathalia Rodrigues, Tico Santa Cruz, Matheus Verdelho e Bruna Tang marcaram presença e tatuaram no estúdio.
O estande da montadora teve ainda maquiadores que fizeram 660 maquiagens durante os dois dias de festival e, quem não fez no Led´s, pôde fazer tatuagens temporárias - foram contabilizadas 380 tatuagens realizadas no estande.
Os visitantes ainda tiveram a oportunidade de acompanhar o trabalho do grafiteiro Elvis Mourão, que durante os dois dias de evento grafitou ao vivo um veículo Chevrolet Onix. A ação atraiu também a atenção de famosos que postaram e compartilharam as imagens do carro grafitado e do artista nas redes sociais. “Foi a primeira vez que eu grafitei um carro e fui criando tudo na hora, inspirado pelos acontecimentos que estavam ao meu redor”, conta Mourão que ilustrou todas as partes do carro.
Com ativações tão criativas, a Chevrolet atraiu a presença de muitas personalidades como Junior Lima, Matheus Verdelho, Supla, Maria Gadu, Gisele Itie, Nathalia Dill, Nathalia Rodrigues, NxZero, Manu Gavassi, Bruno de Lucca, Jonas Sulzbach e MariMoon. “O resultado deste projeto foi espetacular. Percebemos que realmente surpreendemos de forma positiva o público que se encantou com a possibilidade de, por exemplo, poder fazer uma tatuagem ali na hora e se divertir numa montanha-russa”, conclui Fábio Brunoro, diretor geral da Case Imagine.
Comentários