Representantes das secretarias e empresas de turismo de Minas Gerais, Amazonas, Bahia, Pernambuco e Ceará se reuniram nesta ontem com a presidente da Embratur Jeanine Pires e diretores do órgão em Brasília. Na pauta, ações para reforçar a promoção de roteiros integrados destes estados nas principais cidades norte-americanas, aproveitando o lançamento de novos voos da American Airlines e da Delta Airlines para o Brasil. Fortaleza e Jericoacoara estão entre os destinos presentes nas propostas de roteiros integrados.
A ideia é reforçar a campanha publicitária Brasil Sensacional, lançada em Nova York em setembro do ano passado com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro do Turismo Luiz Barretto, e promover ações para profissionais de turismo dos Estados Unidos com o intuito de impulsionar a comercialização de novos pacotes e roteiros que incluam os estados que receberão os voos.As peças serão veiculadas até março em revistas e TV´s de alcance nacional e mobiliários de aeroporto e ônibus nas cidades de Chicago, Los Angeles e Nova York. A partir de abril, serão exibidas peças com imagens dos roteiros integrados em mídia de bordo de companhias aéreas e em
projetos especiais de comunicação.
(JA)
Comentários