Pullman São Paulo Ibirapuera tem novo gerente de operações

img2220
O Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, nova bandeira do Grupo Accor no Brasil, visando ampliar o trabalho desenvolvido pelas áreas de Governança, Welcome Desk e A&B, apresenta seu novo gerente de operações, Stephane Menou. O profissional chega diretamente de Xangai, na China, onde atuava como gerente geral no Hotel Sofitel, para juntamente com o gerente geral Carlos Bernardo, atuar no Pullman.

Menou atua na área hoteleira desde 1998 e está há mais de cinco anos no Grupo Accor, passando por diversos hotéis da bandeira Sofitel como a unidade de Santa Clara, em Cartagena. Formado em Ciências Econômicas, pela Univesity of Corte, e com MBA em I.H.M.P. pela ESSEC Business School, será o responsável por coordenar áreas do hotel e, na ausência do Carlos Bernardo, responder pelo trabalho estratégico.

Segundo Carlos Bernardo, o Stephane irá “aportar e contribuir com uma visão diferenciada que vai de encontro à proposta do Pullman de ser um hotel cosmopolita e internacional”, revela. Toda a experiência internacional do novo gerente contribui com a equipe que ele irá gerenciar e com o hotel, valorizando os conceitos da marca, afirma o gerente.

Pullman é a marca de hotéis sofisticados da Accor projetada considerando as exigências de homens e mulheres de negócios.

Localizados nas principais cidades regionais e internacionais, os hotéis Pullman oferecem uma ampla gama de serviços sob medida, acesso a tecnologias inovadoras e à "Co-Meeting", uma nova abordagem à organização de reuniões, seminários e incentivos avançados. Nos hotéis Pullman, viajantes a negócios podem escolher entre ser independentes ou ter ajuda de nossa equipe disponível 24 horas.

Até o final de 2011, a rede Pullman incluirá 70 hotéis na Europa, África, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e América Latina. Com o tempo, é prevista uma rede com mais de 150 estabelecimentos em todo o mundo.

Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 90 países, com 4.200 hotéis e mais de 500 mil quartos. Na América Latina são 168 hotéis em nove países.

O amplo portfólio de marcas da Accor - Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, All Seasons (futuro íbis Styles), Etap Hotel, Formule 1 (futuro íbis Budget), hotelF1 e Motel 6 – oferece uma oferta variada do luxo ao econômico.

Com 145 mil funcionários no mundo, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.