Quatro Rodas Experience abre cotas de patrocínio

A edição 2009 do QRX (Quatro Rodas Experience), que acontece de 5 a 14 de junho no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, já está com cotas abertas para o mercado. A Renault e a Pósitron, empresa de segurança automotiva, já renovaram o patrocínio.

Outras cotas ainda estão sendo negociadas. O pacote de divulgação incluirá TV aberta e fechada, jornais impressos, além de anúncios veiculados nas principais revistas e sites da Abril.

Evento dos sonhos dos aficcionados por automóveis, o QRX atraiu em maio deste ano mais de 44 mil pessoas vindas de 414 cidades do país. “Trata-se de um aumento de 239% em relação ao público da edição anterior”, diz Marcos Emílio Gomes, diretor do Núcleo Motor Esporte da Editora Abril.

Segundo a organização do evento, 69% dos visitantes declararam que recomendariam o QRX a amigos e parentes, 42% possuem curso superior completo ou pós-graduação e 98% afirmaram que vão voltar às próximas edições do QRX.

As atrações do QRX 2009

Promovido pela revista Quatro Rodas, o evento reúne as principais montadoras do país, além de empresas do setor automotivo e de motocicletas. A programação inclui test-drive on road, test-drive off road em uma pista com novos obstáculos, test-drive em bateria de motos, Kart on road, Kart Cross, pista de rali, pistas de quadriciclo, veículos militares, espaço beauty para as mulheres, espaço kids para as crianças, games, espaço gourmet, segway, motocross show, direção segura, globo da morte, exposição de carros antigos, um superautorama, passeios com pilotos famosos e muito mais.(VB)