A Bourbon Hotéis & Resorts vai anunciar a construção de mais dez empreendimentos este ano.
No total, serão cerca de RS 600 milhões em investimento, diz o presidente Alceu Vezozzo. Com a expansão, a rede hoteleira, criada 50 anos atrás no Paraná, vai aumentar em 50% a atual oferta de três mil quartos. "É um crescimento planejado, que acompanha a consolidação da economia brasileira, da imagem do país no exterior" explica Vezozzo.
A estratégia passa por investir em lazer e negócios: "Somos o maior operador hoteleiro de espaços para congressos e convenções na América do Sul, com mais de 26 mil metros quadrados disponíveis nos empreendimentos". Dos dez novos projetos, seis serão da marca Rio Hotel by Bourbon, lançada em 2012, que tem a brasilidade como tema. Ficarão em Botucatu (SP), Macaé (RJ), Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Curitiba (PR).,além de Ciudad del Este, no Paraguai. Os quatro restantes serão construídos também em Macaé, em Limeira (1) e em São Paulo (2).
O Grand Bourbon Alphaville, consumirá, sozinho, R$ 240 milhões em investimento. Todos entram em operação até o fim de 2015. A previsão é duplicar as receitas do grupo.
Comentários