Rede Estanplaza apresenta menu de confraternizações para festas de fim de ano

Desmistificando a imagem de que hotéis são bons apenas para eventos corporativos, onde impera a formalidade e condutas pré-moldadas, a Rede Estanplaza apresenta opções descontraídas e cheias de personalidade para as confraternizações de final de ano.

Todos os hotéis da Rede – incluindo o cinco estrelas Gran Estanplaza e os hotéis-boutique, localizados nas principais áreas de São Paulo – contam com programações flexíveis, entre Happy Hours e jantares, na qual o cliente fica à vontade para dar seu toque pessoal e formatar o evento do princípio ao fim, deixando-o com a cara de sua empresa ou grupo de amigos.

A Estanplaza oferece diversas opções de cardápio e se coloca á disposição para preparar o menu que o cliente desejar. Não há limitações quando o assunto é tornar o evento único e exclusivo. Opções de pacotes de bebidas também foram criados, facilitando a organização e otimizando o consumo.

Dentre as opções de entretenimento o céu é o limite. Com estrutura para comportar atrações musicais, DJ, performers cirsences e o que mais o cliente desejar, os hotéis da Rede Estanplaza estão abertos para seguir o briefing apresentado.

A intenção é ser o cenário perfeito criando a atmosfera ideal para entrega de premiações, reuniões de amigo secreto ou simplesmente para agradecer o ano que passou. Sem dúvida uma excelente opção para fugir do usual e ter como pano de fundo todo o requinte e funcionalidade que os hotéis da rede podem oferecer.

Rede Estanplaza - Ao completar 15 anos, a Estanplaza consolida a sua vocação em surpreender hóspedes e clientes e classifica seus atributos de encantamento em quatro pilares: Acolhimento (como a “Atitude Anfitriã” de receber todos com um sorriso e confortáveis poltronas na recepção, o “Nós Queremos te Conhecer Como Ninguém” de pesquisar as preferências de cada hóspede para que seja surpreendido ao chegar, e os mimos oferecidos a cada convidado na acolhida e na despedida), Atmosfera (que inclui a iluminação natural, a decoração, a música nos ambientes e a amplitude e varandas presentes em todos os apartamentos), Gastronomia (que apresenta o melhor da culinária brasileira e internacional no Café da Manhã da Fazenda, cardápios a la carte no room service e buffet separado por estações) e Entretenimento (que inclui seus espaços alternativos para happy hours aliando gastronomia e música, como suas famosas noites temáticas). Nesta década e meia, a Rede orgulha-se de conquistar clientes fieis e destacar-se no mercado hoteleiro com sua filosofia de “bem estar com alma brasileira”.

Para as empresas, acena com um sistema integrado que permite atender a maioria das necessidades do mercado corporativo de São Paulo em duas categorias distintas: Top Class (que compreende os empreendimentos de serviços de alto padrão e cinco estrelas, incluindo hotéis, estabelecimentos de longa permanência e eventos), e Business Class (que engloba estabelecimentos com quatro estrelas, contemplando os seis hotéis-boutique da rede, empreendimentos de longa permanência e sua uma ampla estrutura de eventos, em quatro hotéis boutique da rede). Para 2013, a rede anuncia o lançamento a bandeira Estancorporate, que alia serviços de hotelaria e escritório no segmento Office Service, além da abertura de quatro empreendimentos, dois na categoria TopClass e dois na Bussiness Class.

Para reservas ou mais informações, ligue para 0800 726 1500 ou envie e-mail para reservas@estanplaza.com.br.

Visite o site: www.estanplaza.com.br.

Fonte: Rede Estanplaza