Cada hotel ibis Styles tem um tema e uma decoração exclusiva, trabalhada nos mínimos detalhes. No Brasil, o hóspede do ibis Styles BH Minascentro pode dormir à sombra de poemas de Carlos Drummond de Andrade. O cliente do Ibis Styles BH Pampulha aprecia a beleza da Igreja São Francisco de Assis, desenhada por Oscar Niemeyer. O universo do ciclismo está presente de uma forma lúdica no ibis Styles Joinville – Santa Catarina. Em São Paulo, uma estada a negócios se tranforma em uma viagem pela aviação no ibis Styles SP Anhembi. Balneário Camboriú traz lembranças a todos ao falar do carro mais querido do Brasil, o Fusca e o mais novo da rede, Ibis Styles POA Centro (ainda sem imagens), presta uma homenagem aos gaúchos, com o tema Parque Redenção.
O hotel ibis Styles Porto Alegre Centro terá um coquetel de inauguração no dia 28 deste mês para convidados e imprensa. O evento começará às 19h30 e terá músicas e comidas típicas da região para comemorar este grande momento da marca, com a chegada do primeiro hotel da bandeira ao Rio Grande do Sul. Na ocasião teremos diversos artistas locais de relevância, que participam das iniciativas do Distrito C, projeto de inovação social, composto por ateliers de artistas, galerias de arte, brechós, antiquários e laboratórios de artes visuais em geral. Apenas Porto Alegre no Brasil e Barcelona na Espanha possuem esse projeto de estímulo à cultura.
Executivos da Accor e da Átrio Hotéis, além da arquiteta do projeto, estarão lá para apresentar o conceito do hotel. A marca ibis Styles tem como um de seus pilares a decoração, cada hotel tem um tema único, que se reflete em todos os ambientes. Inspirada pela arquitetura e riqueza cultural do Parque, Deborah Dadalt, designer responsável pelo projeto do ibis Styles Porto Alegre Centro, busca trazer aos hóspedes a sensação provocada por um passeio pelo parque, como a admiração da beleza natural do local, a gastronomia presente e a tradicional feira Brique da Redenção, que ocorre aos fins de semana. A feira, inclusive, é o elemento que marca presença no lobby e áreas comuns, refletindo-se nos móveis, como o móbile de livros antigos, a mobília retrô e as luminárias garimpadas em antiquários que adornam esses ambientes. Anexo um dos detalhes da decoração.
Comentários