Rocket, agora Hub Rocket, projeta crescimento no mercado de brand experience

Entre novidades, HUB Rocket divulga seu novo posicionamento, e projeção de crescimento
Daniela Galdino, CEO da Hub Rocket

A Rocket anuncia novo posicionamento como hub especializado em brand experience. Com quase duas décadas de mercado, a agência, que passa a se chamar Hub Rocket, atualizou a identidade de comunicação digital, ampliou a sede, a equipe e estima crescer em relação aos resultados de 2023, que já tiveram um aumento de 40% no faturamento.

Hoje nos posicionamos como um hub de brand experience com entrega end-to-end, ou seja, planejamos e executamos campanhas que podem começar no digital, passam por um evento presencial, que geram ainda mais conteúdo para uso em outras frentes. Aqui o cliente faz tudo em um único lugar, o que otimiza ainda mais custos e conseguimos gerar dados consolidados ainda mais assertivos”, afirma a CEO da Hub Rocket, Daniela Galdino.

Para 2024, a publicitária informa o investimento em projetos de live marketing que incorporam diversidade e inclusão social. “As marcas estão reconhecendo cada vez mais a importância de uma abordagem plural. Com esses esforços, esperamos um crescimento de 25% somente nesta área”, revela.

Com a mudança, os serviços da Hub Rocket passam a abranger Live Marketing, Branding Design, Integração B2C, Audiovisual, Growth Hacking, Employee Experience, Social Media, Content Marketing e CRM, com o atendimento a grandes marcas, como Claro Brasil – na carteira da agência há mais de 10 anos, ADM, Grupo DPSP, Metlife, entre outras.

A agência também ampliou a equipe, que passou de 30 para 50 colaboradores, um crescimento de mais de 65%. O formato de trabalho híbrido e home office permitiu à Hub Rocket contar ainda com profissionais alocados em diversas regiões do Brasil e outros países. “Isso não só ampliou nossa capacidade de entrega, mas também enriqueceu nossa equipe com uma diversidade de culturas e perspectivas”, enfatiza a CEO da agência.

A nova sede, um galpão próprio de 450m2 na Chácara Santo Antônio, em São Paulo, inclui ainda um estúdio de 80m², equipado com tecnologia de ponta para suportar uma variedade de formatos audiovisuais, entre eles produção de podcasts, livecasts, videocasts e o uso de chroma key para criação de cenários digitais, pronto para a integração de tecnologias emergentes, como a IA. A sede integra também diversos outros ambientes, como lounge e uma estrutura para coworking.

Compromisso ESG

A escolha do novo espaço está alinhada com os objetivos ESG da Hub Rocket. “Durante a construção, reaproveitamos toda a estrutura do espaço anterior, e a escolha do galpão nos permitiu adotar um consumo mais consciente. Além disso, estamos implantando energia solar, destacando nosso compromisso com a sustentabilidade e a inovação. Essa iniciativa nos coloca na vanguarda ao utilizar fontes de energia renovável para operar nosso estúdio, contribuindo para um futuro mais sustentável”, revela Daniela Galdino.

O compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social também é um pilar importante do reposicionamento da Hub Rocket. A agência está se adequando à Agenda 2030 da ONU para o Desenvolvimento Sustentável e adotou diversas iniciativas para reforçar seu compromisso com a comunidade e com o meio ambiente, que refletem a dedicação em criar um impacto positivo na sociedade. 

Estamos implementando o uso de energia solar em nossas operações do estúdio, para reduzir nosso impacto ambiental. Firmamos parcerias com porta-vozes para fomentarmos a diversidade e a inclusão social, o que já incluiu a cessão do nosso estúdio para gravação de livecasts sobre diversidade e inclusão, permutas para um projeto de mulheres empreendedoras também para gravação de podcasts e a cessão do estúdio para que um projeto social de audiovisual possa utilizá-lo. Mantemos também a prática da coleta seletiva de resíduos, contribuindo para a sustentabilidade ambiental”, finaliza Daniela Galdino.

Confira mais imagens: 


Fonte: Assessoria