Royal Holiday apresenta Gerente de Marketing para o Nordeste

Com o crescimento da marca na região, a Royal Holiday tem ações de marketing exclusivas para as unidades de Salvador e Fortaleza

A Royal Holiday Brasil apresenta Gerente de Marketing para o Nordeste. Marcos Paulo Pereira comanda as ações de marketing da região, onde o grupo mexicano de férias programadas lançou recentemente sua unidade Fortaleza e já faz reconhecido sucesso em Salvador.
 
Formado em Turismo pela Universidade Católica de Pernambuco, o gerente atua com o sistema de time-sharing desde 1997. Entre 2007 e 2009, começou a trabalhar com o conceito de férias programadas da Royal Holiday. E desde 2010, vem atuando nas áreas de marketing do grupo, como a recente implentação da unidade de Fortaleza, que será a base do Nordeste.
 
Impulsionada com a aquecida da economia brasileira, a Royal Holiday estará presente nas principais cidades do nordeste como Natal, Mossoró, Recife e Ipojuca (Porto de Galinhas) oferencendo a um público seleto seus produtos e serviços. "Iremos oferecer para esse público a oportunidade de se hospedar em um dos hotéis da nossa rede própria ou afiliada para que façam um marketing experimental do nosso produto onde iremos apresentar o nosso Clube de Férias", explica o gerente.
 
Como único grupo que oferece o exclusivo sistema de pontos para férias programadas no Brasil, a Royal Holiday está presente em 10 cidades brasileiras: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Niterói, Porto Alegre e Uberlândia. Entre seus destinos oferecidos estão Paris, Madrid, Roma, Cancun e Cozumel, que podem ser visitados por seus mais de 6 mil associados brasileiros.