Reconhecido por sua expertise em turismo de negócios e lazer, o resort apresentou novidades específicas para o mercado corporativo, a exemplo de uma nova solução dirigida à realização de treinamentos vivenciais. Este novo produto é resultado da parceria com a Aliante, empresa especializada em eventos estratégicos dirigidos para grandes executivos.
A parceria Royal Palm Plaza Resort Campinas e Aliante oferecerá ao mercado soluções para empresas que desejam contratar funcionários de alto padrão, fazer lançamentos de campanhas, implementar programas de relacionamento, ações motivacionais, integração de núcleos, treinamentos corporativos etc. Baseado em uma solução que explora o espetáculo teatral como objeto de aprendizado de alto impacto, o treinamento lúdico tem uma dinâmica muito simples, onde o “Rei Arthur” lança um desafio para 10 participantes chamado de “cavaleiros”, que serão designados a compor a equipe da “Távola Redonda”. Ao adquirir o programa com a Aliante, o cliente do resort ganhará a Expedição da Criatividade Kata Kuka.
Além desta nova ferramenta, o Royal Palm Plaza Resort Campinas já oferece o Kata Kuka, espaço de 4.500 m2 projetado para atender públicos diferenciados seja no mercado de eventos, convenções e lazer. O ‘game’ remete ao cenário de uma civilização antiga, com paredes de escaladas e arvorismo, sendo ideal para empresas que buscam desenvolver aptidões específicas.
Desde a sua aquisição em 1997, o Royal Palm Plaza Resort Campinas passou por inúmeras transformações sempre com o objetivo de oferecer ao mercado o que há de melhor e mais completo em hotelaria de luxo. E de olho na expansão comercial da marca, o grupo Royal Palm Hotels & Resorts, proprietário de três empreendimentos em Campinas, entre eles o Royal Palm Plaza Resort Campinas, acaba de anunciar um ousado plano de expansão que inclui a renovação da identidade visual corporativa e o lançamento de um novo resort na montanha. Um segundo resort no litoral do sudeste também já está em estudo, porém ainda sem localização definida.
Mas a expansão não pára por aí e, em breve, o resort terá novos espaços. Um dos primeiros espaços a ser inaugurado será o SPA Malo Clinic, do Grupo europeu “Malo Group”, maior bandeira mundial quando o assunto é prestação de serviços de bem-estar, serviços clínicos e odontológicos. Com previsão de entrega para o final de 2008, o novíssimo spa do resort será um verdadeiro complexo de estética e beleza.
Já para o final de 2009 está prevista a inauguração do Pátio das Águas, um pavilhão aquático de 1.200 m² inteiramente coberto e aquecido, com novos espaços para recreação infantil e adulta. O espaço terá piscinas infantis com brinquedos apropriados a esta faixa etária e um espelho d’água de 15 cm para bebês, além de um circuito de hidromassagem com quatro estações, uma piscina de 20 metros para a prática de natação e duas saunas, uma seca e outra a vapor.
Outra novidade que faz parte do projeto de expansão do resort de Campinas é o hotel The Palms, o mais novo cinco estrelas do grupo. Com 116 novos apartamentos de padrão internacional, será inaugurado em junho de 2009 como uma alternativa de hospedagem.
Previsto para ser lançado em 2010, o novíssimo restaurante Terraço Gourmet será um espaço gastronômico temático, amplo e descontraído, com vista para um belíssimo espelho d´agua. De arquitetura rústica e charmosa, terá capacidade para 240 lugares e poderá ser utilizado para eventos privativos. (VB)
Comentários