Ruffles e Toddy em ação na beira da praia

A Future Group inicia o verão com ações conjuntas para Ruffles e Toddy. Pretendendo atingir o público de 14 a 19 anos, a proposta é acompanhar as formas de expressão e relacionamento do consumidor e usá-las a favor das marcas. As campanhas têm em comum uma linguagem jovem, moderna e casual, com interatividade acontecendo dentro e fora das praias.

Apesar de serem ações conjuntas, cada produto terá uma ativação diferenciada. No caso da Ruffles, o público será convidado a produzir um vídeo onde poderá juntar seus amigos e mandar um recado para o mundo. Para isso, um ônibus personalizado com dois estúdios de vídeo itinerantes já começou a circular pelas praias do Rio de Janeiro, e passará ainda por São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis, até 23/02. Nomeada de "Fala aê! Ruffles", a idéia é que os jovens façam barulho e tenham suas "obras" expostas no Youtube e no site da Ruffles.

Já a ação de Toddy será tocada juntamente à da batata da onda. O achocolatado terá uma Kombi customizada com a marca Toddy Shakes, onde estimulará novas formas de consumo com receitas especialmente criadas para o verão. Açaí, banana e frutas vermelhas são alguns dos sabores que serão apresentados aos consumidores pelas Vacas de Toddy. (VB)