SPCVB apresenta papel da iniciativa privada no turismo paulistano

Em palestra para os associados da Sociedade Amigos da Cidade, no último dia 13 de agosto, o diretor-superintendente do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB),Toni Sando,representou o turismo paulistano no encontro e expôs o papel de uma entidade no desenvolvimento do setor.

"Foi uma oportunidade única para divulgar as ações sustentáveis de nossa entidade, com uso de material reciclado em toda a papelaria, pastas, guias-folhetos, além dos pisos nos estandes das feiras de turismo das quais participamos. Além disto, criamos relacionamento com importantes esferas da sociedade paulistana",diz Toni Sando.

O evento fez parte da série Conversando com São Paulo: aqui se fala de meio ambiente e sustentabilidade, promovido pela Sociedade Amigos da Cidade em parceria com a União Cultural Brasil Estados Unidos. Os encontros são realizados mensalmente e reúnem empresários, profissionais liberais e autoridades públicas, entre as quais magistrados do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Sobre o SPCVB

Com 24 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o SPCVB é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 500 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes em São Paulo e o aumento de sua estadia em nossa cidade, além de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo na capital. Para isso, busca integrar setores da sociedade por meio de parcerias público-privadas e facilitar novos projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e da renda da população em São Paulo.

(JA)