Para garantir a visibilidade desejada, o design do estande segue linhas curvilíneas e formas orgânicas, criando uma atmosfera moderna e integrada. O principal objetivo do projeto é gerar negócios para a empresa. Por esse motivo, o espaço foi planejado para criar um ambiente agradável e favorável ao relacionamento com as mais de 10 mil pessoas esperadas por dia no estande.
Em totens interativos estarão informações sobre os negócios do grupo, que detém ainda as marcas Ragazzo, fast-food italiano do Grupo, e o recém-criado Box30, a casa de salgados do Habib’s, com conceito diferenciado no segmento.
“Ter o Habib’s em nosso portfólio de clientes é importante, afinal é a maior rede de fast-food árabe do mundo. A Samba.Pro oferece uma solidez e uma verticalização nas disciplinas de marketing por fazer parte da Holding Clube. Essas qualidades dão segurança ao cliente e nos permite atuar como um hub, criando projetos integrados em parceria com outras agências do grupo de acordo com a estratégia de negócios da marca”, explica Mauricio Marques, diretor geral da Samba.Pro.
A Samba.Pro está entre as maiores agências de marketing promocional do Brasil e tem em seu DNA o profissionalismo e a ginga das grandes ideias. Aliadas ao forte poder de execução e criatividade, essas características permitem a realização de projetos multidisciplinares que geram resultados para marcas. Comandada por Mauricio Marques, a Samba.Pro é uma agência que tem o corpo diretivo envolvido em cada projeto, sempre comprometido na busca por novos caminhos para atingir os objetivos das marcas. Tem entre seus clientes empresas como Renault, Tetra Pak, Bradesco, Abril, Kimberly-Clark, LG, Ipiranga e Avon. A Samba.Pro integra a Holding Clube, grupo de agências que atuam nas mais diversas disciplinas do marketing, como digital, sustentabilidade, promocional e parcerias estratégicas, fato que dá a agência a capacidade de unir especialidades para criar e liderar projetos integrados.
Comentários