São Paulo Global Hostel prepara lista com dez motivos para se hospedar em hostel

Atualmente, os hostels possuem características bem diferentes dos antigos albergues. Na sociedade globalizada, cada vez mais as pessoas estão em busca de interação, troca de conhecimentos culturais e, por que não dizer, diversão com pessoas interessantes. Este é o ambiente que prevalece nos hostels. Com essa mudança de conceito, o São Paulo Global Hostel elaborou uma lista com os dez motivos principais para se hospedar em hostel hoje.

1 – Intercâmbio cultural: no espaço coletivo dos hostels é possível encontrar pessoas de todas as partes do mundo. Interagir com a cultura viva de outros países e a facilidade de praticar idiomas como inglês, francês e espanhol são alguns dos atrativos.
2 – Conforto: os hostel de hoje possuem conforto e qualidade que podem ser comparadas aos hostels europeus.
3 – Opções de acomodação: os hostels, normalmente, oferecem a possibilidade de ficar em quartos com um número menor de pessoas e, até, com banheiro privativo.
4 – Internet Wi-Fi grátis: seja no quarto ou qualquer ambiente coletivo do hostel é possível conectar notebooks e celulares por meio de internet sem fio gratuitamente.
5 – Descobrir as melhores atrações da cidade: o hostel é o lugar ideal para descobrir as melhores atrações da cidade, sejam baladas, bares museus ou passeios pelos centros históricos.
6 – Serviços: os serviços não se limitam a hospedagens. No próprio hostel, os hospedes conseguem comprar passagens, alugar bicicletas, contratar guias turísticos para passeios (diurnos e noturnos). Os oferecendo que o é necessário para facilitar a vida do turista.
7 – Localização: os hostels sempre estão bem localizados. O São Paulo Global Hostel, por exemplo, está situado ao lado da estação Paraíso do metrô, próximo ao Centro Cultural São Paulo e a Av. Paulista, um pontos estratégico para todas as atrações de cidade.
8 – Festas: regularmente são realizados festas e jantares temáticos no próprio hostel. Os movie-nights, caipirinha night, churrasco night são algumas dessas diversões.
9 – Biblioteca: se o hospede está a fim de ficar no hostel e passar algumas horas lendo um bom livro, há sempre uma biblioteca com títulos muitos legais.
10- Preço: os hostels oferecem conforto, serviços e atrações por um preço muito mais barato em comparação aos valores praticados pelos hotéis convencionais. 

Sobre o São Paulo Global Hostel - Em termos de infraestrutura, o São Paulo Global Hostel possui cinco quartos com capacidade para receber confortavelmente 36 pessoas. As camas são em estilo beliche e todas com lockers individuais. A cozinha é equipada com fogão, geladeira, forno microondas e todos os utensílios necessários para preparar as refeições. Na lavanderia, os hóspedes têm à disposição lavadora e secadora de roupas. E mais, enquanto a roupa está lavando é possível ler um livro ou conversar com os novos amigos em dois deliciosos jardins com mesas, cadeiras e guarda-sóis. Existe também a possibilidade de levar o notebook e se conectar a internet, já que todo o prédio possui Wi-Fi grátis.

O Global Hostel oferece ainda amplas áreas sociais. São duas salas: uma mobiliada com sofás e relaxantes puffs confortáveis, e outra equipada com computadores, livros e vários jogos para aumentar a interatividade com a galera. Periodicamente são realizados movie nights e jantares temáticos, como caipirinha night, churrasco night etc. Para quem deseja conhecer a vida noturna de São Paulo, o Global Hostel possui parceria com vários guias turísticos da cidade para garantir a diversão. 

Mais informações  pelo site www.globalhostel.com.br.