O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), em parceria com a Pizza Hut e a Rádio Transamérica de São Paulo, prepara ações especiais para homenagear os 455 anos da capital paulista, comemorado neste domingo, dia 25.
No domingo, dia 25, aniversário de São Paulo, serão distribuídos 5 mil adesivos para quem comprar uma pizza nas unidades da Pizza Hut na Avenida dos Bandeirantes, Rua dos Pinheiros, Rua Amauri, Shopping Center Norte e Ponte do Limão. Os associados ao SPCVB também poderão participar da promoção São Paulo é Tudo de Bom, a Pizza Hut também!. Basta criar uma frase com as palavras cidade de São Paulo e Pizza Hut e enviar até esta quinta-feira, dia 22, para promocaopizzahut@spcvb.com.br. O autor da resposta mais criativa ganha um jantar com direito a acompanhante no dia 25.
A Rádio Transamérica de São Paulo realiza também transpedágios nas principais ruas e pontos turísticos da cidade, com distribuições de 1.500 adesivos da campanha São Paulo é Tudo de Bom, lançada pelo SPCVB em 2006. Serão distribuídos ainda 200 kits promocionais da entidade, com mapas, catálogos e brindes para os motoristas que já tiverem o adesivo da rádio.
Sobre o SPCVB
Com 25 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o SPCVB é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 500 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes em São Paulo e o aumento de sua estadia em nossa cidade, além de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo na capital. Para isso, busca integrar setores da sociedade por meio de parcerias público-privadas e facilitar novos projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e da renda da população em São Paulo.
(VB)
Comentários