Seminário Marketing 360º chega em São Paulo

Evento promovido pelo Mundo Marketing chega à quarta edição reunindo grandes executivos e marcas

O Seminário Marketing 360º, com três edições já realizadas no Rio de Janeiro, faz sua estréia na capital paulista. Nos dias 15 e 16 de outubro, a quarta edição do evento, idealizado pelo site Mundo do Marketing, ocupará o Blue Tree Towers Morumbi. Para debater as melhores práticas do mercado e tendências para o setor no Brasil, o seminário reunirá alguns dos principais profissionais do país numa extensa programação, onde grandes ferramentas, estratégias e resultados serão apresentados. As inscrições para o seminário já estão abertas.

Na programação, destaque para cases de marketing de marcas como Nextel, Spoletto, Sony Vaio e Land Rover. Reposicionamento, Construção e Extensões de marcas, Empreendedorismo e inovação na comunicação, Programas de fidelidade e Email-marketing são alguns dos temas em debate no IV Seminário Marketing 360º - Um giro por ferramentas e cases de marketing.

Entre os palestrantes, o atual sócio-diretor da Mix Brand Experience e Pop Trade, Paulo Giovanni, que vai falar sobre L. Presença confirmada também de Beth Furtado, diretora de planejamento da QG propaganda, que apresentará algumas de suas experiências que originaram o livro Desejos Contemporâneos. Gestão de marcas de luxo será o tema da palestra comandada por Carlos Ferreirinha, Sócio-Diretor da MCF Consultoria. O evento reunirá, ainda, nomes como Julieta Dejean, diretora para a América Latina de Retail & Shopper Insights da TNS InterScience, Marcelo Cherto, Presidente do Grupo Cherto, Membro da Academia Brasileira de Marketing e integrante do Global Advisory Board da Endeavor Global (New York), Peter Krieg, CEO Mundial e um dos fundadores da Copernicus Marketing Consulting e Rafael Liporace, Sócio-Diretor da Biruta Mídias Mirabolantes.

O IV Seminário Marketing 360º -  Um giro por ferramentas e cases de marketing é patrocinado pela TNS InterScience, Dinamize, Copernicus, Elemidia e Datalistas. A Organização é da B2 e a realização do Mundo do Marketing. (VB)