Com palestra de Paulo Giovanni, começa nesta quarta-feira, dia 15, às 9h, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo, o IV Seminário Marketing 360º. Uma realização do site Mundo do Marketing, o evento é organizado pelo Grupo B2 e tem o patrocínio da TNS InterScience, Dinamize, Copernicus, Accentiv´ e Datalistas.
Para debater as melhores práticas do mercado e tendências para o setor no Brasil, o seminário reunirá alguns dos principais profissionais do país numa extensa programação, onde grandes ferramentas, estratégias e resultados serão apresentados. Destaque para cases de marketing de marcas como Nextel, Spoletto, Sony Vaio e Land Rover. Entre os palestrantes, Beth Furtado, diretora de planejamento da QG Propaganda, Rui Amaral, Diretor da Produto do Ano no Brasil, Julieta Dejean, diretora para a América Latina de Retail & Shopper Insights da TNS InterScience, Jonatas Abbott, sócio-diretor da Dinamize, Marcelo Cherto, Presidente do Grupo Cherto, Membro da Academia Brasileira de Marketing e integrante do Global Advisory Board da Endeavor Global (New York), Peter Krieg, CEO Mundial e um dos fundadores da Copernicus Marketing Consulting, Danilo Vasconcelos, Head de Planejamento Estratégico da Accentiv’ Brasil, e Rafael Liporace, Sócio-Diretor da Biruta Mídias Mirabolantes. (VB)
Serviço
Dias: 15 e 16 de outubro de 2008 – das 9h às 18h30
Inscrições: www.mundodomarketing.com.br
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Avenida Roque Petroni Jr, 1000 - Brooklin
Comentários