O curso de publicidade e propaganda do Mackenzie convida para evento
Na próxima quarta-feira (5), às 9h00, o curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Presbiteriana Mackenzie realizará o primeiro evento nacional sobre E-mail Marketing, chamado “Inbox”.
O debate reunirá profissionais do mercado de trabalho que utilizam frequentemente a ferramenta e que compartilharão experiências e estratégias de planejamento, além de uma análise sobre o cenário de e-mail marketing praticados na área.
Programação:
08:30 - 09:00: Credenciamento
09:00 - 10:00: A transformação do Email Marketing em Email Talk
Chegou a hora de conversar individualmente com seu usuário. Com – Victor Popper
10:00 - 11:00: Planejamento e Criação de Templates de Email Marketing Responsivos.
Como planejar o design de um template de email marketing que se adapte para visualização em smartphones e tablets, considerando as limitações de renderização de HTML dos programas de email.Com - Juliana Padron
11:00 - 12:00: Modelagem Preditiva no E-mail Marketing
É bem sabido que as mensagens de e-mail personalizadas geraram taxas de resposta mais elevadas do que e-mail promocional estático. Hoje precisamos levar a personalização ao um outro nível, mais profundo e mais segmentado. Com - Sérgio Palmeirão
12:00 - 13:30: Intervalo para Almoço
13:30 - 14:10: Tendências em Conteúdo, Design e Desenvolvimento para E-mail Marketing
Usuários engajados são a chave do sucesso no atual cenário do Email Marketing. Por isso, André Armenni traz ao palco o que as melhores empresas ao redor do mundo estão fazendo para conquistar o olhar dos usuários em suas peças. Falaremos sobre minimalismo, tipografia, mobile, animações e mais! Com - André Armenni
14:10 - 14:50: ROI: Como medir e aumentar seu ROI em Email Markerting
Se você não consegue medir então você não conseguirá gerenciar. O investimento de sua estratégia de Email Marketing tem que dar retorno, saber medir isso de forma eficaz é o que irá definir o sucesso ou fracasso de suas campanhas. Sabendo disso, algumas dicas de como aumentar seu ROI no canal de e-mail. Com - Rafael Viana
14:50 - 15:30: Testes a/b - detalhes que fazem a diferença
Abordagem de elaboração e execução de testes a/b para e-mail marketing.
Análise do resultado de testes nas diversas fases do funil de marketing.
Elaboração das conclusões dos testes. Com - Pedro Torres
15:30 - 16:00: Intervalo Coffee Break
16:00 - 16:40: Quem é de preço, dê preço. Quem é de marca, dê experiência!
Como estruturar ações de email marketing para priveligiar os melhores clientes e fazer seu programa de email deixar de ser apenas mais um email marketing. Com - José Lara
16:40 - 17:30: Painel - Email Marketing Passado, Presente e Futuro
Com Sérgio Palmeirão, Victor Popper, Augusto Argenti, Rodrigo de Almeida e Rafael Viana. Mediação – Rafael Martins
Serviço:
Data: 5 de agosto de 2015 (quarta-feira)
Horário: das 9h às 7h30
Inscrições: http://eventoshare.com.br/share/inbox
Local: Rua Piauí, 181 (Mackenzie)
O evento é realizado pelo Share em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Comentários