A noite de premiação aconteceu no Palácio Tangará e contou com apresentação de Ceará e Ticiane Pinheiro que deram um charme extra ao evento.
Concorreram aos troféus de ouro, prata e bronze, 49 cases e participaram agências das regiões Sudeste/Sul, Norte/Nordeste, Centro-Oeste e do estado de São Paulo, além dos profissionais finalistas das categorias de Melhor Profissional de Atendimento, Criação, Planejamento, Produção e Melhor Fornecedor. As categorias “Melhor Operação de Trade Marketing" e "Melhor Projeto de Live Marketing na Olimpíada e Paralimpíada 2016" foram as novidades desta edição.
Com apenas dois anos de existência e participando pela primeira vez da premiação, a Sherpa 42 foi o grande destaques da premiação, eleita a agência do ano, a empresa conquistou ouro em "Melhor experiência em eventos" e em "Melhor ativação de marca" com o case The Art of Heineken, projeto visitado por mais de 11 mil pessoas no MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) na capital paulista.
"É um reconhecimento importante, principalmente devido ao juri ser composto por pessoas experientes e importante de mercado. Certamente foi uma noite super importante para nós e que nos incentivará a ser cada dia melhor, com projetos mais criativos com experiências inesquecíveis para os consumidores, comemora, Edson Potsch, CEO da Sherpa42
O júri da premiação foi composto por 83 profissionais, entre anunciantes, docentes de cursos de comunicação de instituições de ensino, além do Júri Acadêmico, com a participação de universitários criteriosamente escolhidos pelo GEA - Grupo de Estudos acadêmicos da Ampro (academia), desde a etapa regional.
Confira os vencedores desta edição do prêmio:
MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA |
||
|
PRATA
Case: Faça-me um sabor Ruffles |
BRONZE
Case: Patrulha Digital |
|
MELHOR EXPERIÊNCIA EM EVENTOS |
||
OURO Case:
The Art of Heineken |
PRATA
Case: Jim Beam History Fest |
BRONZE Case:
Elle Fashion Preview 2016 Conexão Fashion |
|
MELHOR CAMPANHA OU AÇÃO PROMOCIONAL |
||
|
PRATA Case: Faça-me um sabor Ruffles |
BRONZE Case: Encontrinho Go CaseAgência: Invent Promoções e Marketing Cliente: Go Case |
|
|
BRONZE Case: Promoção Brahma ZeroAgência: Attach Eventos Cliente: Ambev |
|
MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA |
||
OURO
Case: The Art of Heineken |
PRATA Case: Corrida "Partiu, Globo"Agência: Globo Cliente: TV Globo |
|
|
PRATA
Case: Percussão nas Alturas |
|
|
MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO |
||
|
PRATA
Case: Programa MotoMais |
BRONZE Case: Agentes Stefanini |
|
|
BRONZE Case: Clube UltratopAgência: Digi Agência Cliente: Ultragaz |
|
MELHOR ESTRATÉGIA DIGITAL EM LIVE MARKETING |
||
|
PRATA Case: Amor de CartaAgência: Cumbuca Cliente: Globo Nordeste |
|
|
PRATA Case: Faça-me um sabor RufflesAgência: Batuque Promo Cliente: Ruffles/Pepsico |
|
|
MELHOR CONCEITO CRIATIVO |
||
OURO
Case: Display Autoexame |
PRATA Case: P&G Sachet: Água ImpuraAgência: Integer/Outpromo Cliente: P&G |
BRONZE Case: Carnaval da Diversidade Trident FreshAgência: Atenas Cliente: Trident |
|
MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING |
||
|
PRATA Case: NomesAgência: Faz Promoções e Eventos Cliente: Pro Cardio |
BRONZE Case: Water Truck Stella ArtoisAgência: Attach Eventos Cliente: Ambev |
|
MELHOR PROJETO DE RESPONSABIILIDADE SOCIAL |
||
OURO
Case: Revista Rosa |
|
BRONZE Case: P&G Sachet: Água ImpuraAgência: Integer/Outpromo Cliente: P&G |
|
MELHOR PROJETO DE LIVE MARKETING NA OLIMPÍADA E PARALÍMPIADA 2016 |
||
OURO
Case: Estúdio Olímpico |
PRATA Case: Nissan Kicks HouseAgência: Nissan Cliente: Dream Factory |
BRONZE Case: Skol Live House (Arena da Curtição)Agência: B/Ferraz Cliente: Skol |
|
GRAN PRIX CATEGORIA MELHOR PROJETO DE RESPONSABIILIDADE SOCIAL |
Case: Revista
Rosa |
|
MELHOR AGÊNCIA DO ANO |
Sherpa 42 |
|
MELHOR PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO |
Danilo Blume |
|
MELHOR PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO DO ANO |
Denise Garrido |
|
MELHOR PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO |
Tiago Albuquerque |
|
MELHOR PROFISSIONAL DE PRODUÇÃO DO ANO |
Rafaela Sousa |
|
MELHOR FORNECEDOR DO ANO |
Mocambo Cenografia |
|
Comentários