Com a assinatura “Redondo é rir da vida”, novo filme retrata com diversão momentos comuns do dia-a-dia e reforça a identidade da marca com os consumidores. A campanha “Paquera” acaba de entrar no ar
Retratar situações comuns, vividas diariamente por todos, sob uma ótica bem humorada é conceito central da nova campanha da Skol, que acaba de ser lançada para todo o Brasil. Com a assinatura “Redondo é rir da vida”, a ação visa retratar pessoas curtindo a vida, em momentos engraçados e comuns do cotidiano.
A campanha traz situações universais do dia-a-dia que, quando vistas por um olhar exterior, faz o público se identificar com elas, pois todos já vivenciaram ou passarão um dia por momentos tão divertidos ou cômicos como o da campanha. O primeiro filme da nova comunicação será a campanha “Paquera”.
Desenvolvida pela F/Nazca, a mensagem da campanha é que todos esses momentos valem a pena, afinal, “Redondo é Rir da Vida”. O filme ganha ainda outros desdobramentos como mídia exterior, rádio e outras ações que serão lançadas ao longo do mês de janeiro.
“É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém uma identidade e maior proximidade com seu público, lançando ou antecipando tendências no mercado. O desenvolvimento desta nova comunicação, que explora temas comuns do nosso cotidiano, busca manter a interação direta da marca com os consumidores, outro diferencial de Skol”, afirma Fabiana Anauate, gerente de comunicação da Skol. (VB)
Comentários