Skol patrocina e promove ações no Carnabeirão 2009

Líder no interior do estado com 28,4% de mercado, a Skol estréia o patrocínio à micareta e apresenta a nova plataforma de eventos, o Skol Folia. As ações da marca incluem a distribuição de 1 milhão de latas decoradas e o camarote vip

A maior micareta de São Paulo passa a ter o patrocínio da cerveja líder no Brasil e no interior do estado. A Skol é a cerveja oficial do Carnabeirão 2009 e aproveita a estréia na festa para apresentar a nova plataforma de eventos, o Skol Folia. A marca comemora a estréia no Carnabeirão, que acontece entre os dias 03 e 05 de abril, e oferece aos foliões o camarote Vip, além de latas decoradas.   

A participação no Carnabeirão faz parte da plataforma Skol Folia, novo projeto da marca que visa levar a música baiana para diversos estados do Brasil. Este é o primeiro evento do estado que faz parte desta nova plataforma.  “A Skol é uma marca jovem, sempre antenada em estar presente em ações que oferecem mais diversão ao público. Por isso, não poderia deixar de fazer parte desta festa que, assim como a Skol, é democrática e irreverente”, afirma Guilherme Pañella, gerente de trade de Skol.

A Skol comemora a estréia do patrocínio com a distribuição de cerca de 1 milhão de latas decoradas com a temática do evento. A edição especial pode ser encontrada nos principais pontos de venda do interior de São Paulo e norte do Paraná.

Além da lata decorada, a marca levará para o Carnabeirão 2009 o Camarote Vip Skol Folia, o espaço mais badalado e luxuoso do carnaval fora de época. O local receberá foliões vips e celebridades nos três dias de micareta. Situadoem um espaço com uma vista privilegiada para os shows, os foliões-vips contarão com serviços diferenciados e line-up com vários DJ´s dentro do camarote que irão garantir a folia antes e depois da passagem dos trios.

O Camarote Vip Skol Folia reserva ainda aos seus convidados um amplo lounge-bar, além de um buffet com um cardápio diversificado que vai de lanches até as comidas orientais como sushi e yakisoba. Além disso, os foliões-vip para os que quiserem retomar as energias poderão desfrutar de serviços exclusivos do local como customização de abadás, cabeleireiro, maquiagem e sala de massagem. A marca oferecerá também traslado de van todos os dias da festa, na chegada e na saída do evento.

Consumo Responsável

Como a diversão deve ser consciente, a Skol disponibilizará traslado de vans da cidade até o local do evento. Além disso, seguranças da marca escoltarão o folião até o camarote, oferecendo mais comodidade e muita festa para o público. Dentro do Camarote Vip Skol Folia, promotoras da marca carimbarão nos foliões-vips a campanha “Se beber vá de táxi”.

(VB)